Futebol Cabeça
BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Vitória Corintiana e demais jogos da rodada.

Por : Will Carvalho

O Corinthians conseguiu uma vitória fora de casa e Ronaldo marcou pela primeira vez fora de São Paulo, com a camisa do Timão.

Durante todo o primeiro tempo o Corinthians foi melhor que o Cruzeiro, e após excelente passe de Ronaldo, Jorge Henrique driblou Fábio e marcou.

Marquinho Paraíba quase empatou após receber passe genial de Kleber, mas bateu por cima.

Em mais uma jogada corintiana, a bola sobrou para Ronaldo bater, sem goleiro, Leonardo Silva tirou em cima da linha, mas com a mão. O Arbitro marcou o pênalti e expulsou o zagueiro da Raposa.

Ronaldo não deixou o cobrador oficial de pênaltis, Chicão, bater e bateu mal. Tentou fazer paradinha, Fábio não caiu, e defendeu a péssima cobrança do Fenômeno.

O primeiro tempo acabou mesmo 1 x 0 para o Timão. Na segunda etapa, Kleber perdeu o que poderia ser o gol do empate. Na pequena área ele se embananou com a bola e perdeu boa chance.

Em um contra ataque mortal, Ronaldo recebeu livre e marcou o gol da vitória Corintiana. Kleber ainda diminuiu, em cobrança de pênalti sofrido por ele mesmo.

Agora o Timão é mais um time que chega cola nos lideres, e já está a 5 pontos de Atlético MG e Palmeiras.

Já a Raposa vai pagando por ter priorizado a libertadores e está na zona de rebaixamento, com 10 pontos. Claro que por pouco tempo.

Na Bahia, o Galo segurou o Vitória e voltou a liderança, agora dividida com o Palmeiras, que havia vencido no sábado.

Na arena Barueri, o surpreendente caçula paulista meteu 4 x 0 pra cima do Náutico, com quatro gols de Val Baiano, e já é o 5º colocado no brasileiro. O Náutico é o ultimo colocado.

O outro time de Pernambuco também se deu mal na rodada. Jogando em casa, o Sport não foi palio para o Avai, e foi derrotado por 3 x 1. O Leão está em 16º e o Avai em 14º.
0 comentários:

Postar um comentário

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Visitantes

Pesquisar Neste Blog

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Visitantes

Compare Produtos, Lojas e Preços

Seguidores

Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar

Fale com Eudes Sampaio em tempo Real

Fale com Will Carvalho em tempo Real

Últimos Comentários

Todos os Post