Futebol Cabeça
BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Seleção Brasileira depois de 10 anos em savador

Por Eudes Sampaio

O jogo do Brasil contra o Chile quarta-feira (9) (amanhã) tem tudo para ser um grande jogo. Primeiro porque depois de dez anos a seleção brasileira volta a jogar em salvador e a torcida baiana bem que já estava com saudades, o último jogo na capital foi um amistoso que saiu empatado (2 a 2) contra a Holanda em 1999. Aqui na Bahia a seleção brasileira está invicta a 75 anos, ou melhor 17 partidas (12 vitórias e 5 empates).

Amanha não será um “simples” amistoso… mas sem o peso da classificação para a copa do mundo que fora depositado nas costas da Argentina sábado passado, o Brasil pode se dá ao prazer de realizar amistosos de luxo diante das próximas 3 últimas rodadas das eliminatórias… contra o Chile, Bolívia (fora de casa) e Venezuela…

Dunga foi obrigado a dispensar alguns jogadores que foram suspensos e também o atacante Robinho que sofreu uma contusão na coxa, mas também convocou alguns jogadores que atuam no Brasil: Andre dias do são Paulo, Cleiton Xavier e Diego Souza do palmeiras e o atacante do atlético mineiro Diego Tardelli. É uma grande chance para atletas nacional conquistar o treinador dunga.

O Chile chegou a salvador cheio de mistérios, os treinamentos estão acontecendo no CT do Vitória às portas fechadas e a imprensa foi proibida de entrar no local. Lembrando que o meia Valdivia ex-palmeiras que conhece bem o estilo brasileiro está entre as convocações da seleção chilena e com certeza vai entrar no jogo.

O Brasil realizou um jogo treino (fechado para torcedores) ontem contra os juniores do Bahia em Pituaçu (palco do jogo), o resultado de 1 a 1 mostrou que a seleção não usou todo seu potencial cadenciando o jogo e fugindo das divididas. O treino serviu para Dunga Observar sua nova dupla de ataque Adriano e Nilmar.

Espero que essa volta à Bahia, A seleção canarinho saia vitoriosa, haja vista que o retrospecto contra o Chile é favorável.

Bom vamos lá… Bom jogo ao Brasil…Boa sorte aos estreantes…

Foto: Globoesporte.com

Por Eudes Sampaio

0 comentários:

Postar um comentário

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Visitantes

Pesquisar Neste Blog

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Visitantes

Compare Produtos, Lojas e Preços

Seguidores

Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar

Fale com Eudes Sampaio em tempo Real

Fale com Will Carvalho em tempo Real

Últimos Comentários

Todos os Post