Futebol Cabeça
BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

No Sufoco!

Marcadores:
Por : Will Carvalho

Começou parecendo que seria um inicio muito tranqüilo para a seleção. Logo aos 5 minutos do primeiro tempo Kaka recebeu na área, chapelou o zagueiro, se livrou de outro com um toquinho e bateu pro fundo do gol.

Mas pouco tempo depois o Egito subiu pelo lado esquerdo da defesa brasileira, o lado que era pra Kleber cuidar e ele não tem cuidado, e depois de um cruzamento preciso o Atacante Zidan fazer de cabeça o gol de empate.

O jogo era bom de se ver, movimento, sem tanta preocupação em se defender, com disposição pra atacar, tanto que aos 12 minutos, Elano bateu falta e Luis Fabiano fez o terceiro gol da partida, o que dava uma média de um gol a cada quatro minutos.

Aos 37, Elano bateu bem o escanteio e Juan de cabeça fez o terceiro do Brasil, gol que dava tranqüilidade e esperança de goleada.

O Segundo tempo começou e a torcida esperava que goleassemos como fez a Espanha frente a Nova Zelândia, mas não foi bem o que aconteceu.

Para contar essa parte vou usar um trecho retirado do blog do Juca Kfouri (http://blogdojuca.blog.uol.com.br/)

“E assim, nesse ritmo agradável, começou o segundo tempo, com o time de Dunga às vezes lembrando o de Parreira, tocando bola.
Em dois minutos, no entanto, o time de Dunga pareceu o de Cuca, e tomou dois gols, aos 8 e aos 9, pelo meio da zaga brasileira, belos chutes de Shawky e, de novo, Zidan.
O Egito era a Espanha...”
O jogo caiu um pouco em qualidade, e por incrível que pareça, o Egito era mais perigoso. Zidan jogava bem e atormentava a zaga brasileira, que só de ouvir este nome tem calafrios.

Robinho, que mal pegou na bola, saiu para dar lugar a Alexandre Pato.

Elano saiu para dar Lugar a Ramirez e Kleber saiu para dar lugar a André Santos.

Quando tudo parecia se encaminhar para um empate desastroso, após cruzamento, Lucio pegou de primeira no alto, o zagueirão Egípcio tirou em cima da linha, mas com a mão. Pênalti e cartão vermelho.

Kaká bateu com precisão e deu a vitória ao time de Dunga.



Um por um

Julio César. Não foi mal, mas não foi o goleiro milagroso que estamos acostumados.

Lucio. Não foi seguro na zaga, mas deu o chute que resultou no gol salvador.

Juan. Não foi seguro na zaga, mas fez um dos gols da vitória.

Daniel Alves. Rápido e ligado no jogo, bem nos avanços, mas deixou um pouco a desejar na cobertura.

Kleber. Mal, não avançava com qualidade, não marcava com qualidade, não passava com qualidade. É um bom jogador, mas não a ponto de ser o titular da seleção brasileira.

Gilberto Silva. Mal, mais uma vez, sumido no jogo, só nos dávamos conta de que ele estava jogando quando pegava na bola e errava o passe.

Felipe Melo. Não esteve bem como nos outros jogos. Manteve a postura de jogador aguerrido, mas sem a qualidade na marcação necessária. O jogador da Fiorentina tem grandes qualidades: raçudo , rouba a bola e sai com qualidade. Palmas pro Dunga que o “descobriu”.

Elano. Esteve bem nas assistências, deu dois passes pra gols, e bateu os escanteios sempre com perigo. Mas esteve mal na marcação. É só nos darmos conta de que a seleção jogou com dois zagueiros e três volantes, e ainda assim, sofreu três gols do Egito, que vai mal na eliminatória africanas.

Kaká. Fez dois gols, o primeiro um belo gol. Apesar disso, esteve longe de ser o Kaká que conhecemos, não fez uma grande partida.

Luis Fabiano. Mais uma vez, quando precisou, esteve lá pra fazer seu dever como atanque, marcar o gol, ponto.

Robinho. Mal, pouco criativo, errando passes, pouco ousado.

Dos três que entraram, apenas Ramirez entrou bem, buscou jogo, pedia bola, avançava.

Pato. Entrou mal, pegou duas vezes na bola e não fez nada, segurou-a até perde-la.

André Santos não jogou tempo suficiente para ser avaliado.

Dunga. Fez boas alterações, tirou os jogadores que estavam mal e colocou jogadores que poderiam mudar a história do jogo. Sigo sem gostar da escalação, quanto ao meio. Não é possível que não tenhamos jogadores melhores que Elano e Gilberto Silva para compor o meio.

1 comentários:

kkkkkkkkkk

Zidan assustandoo... ahauhauhah

foi tosco o lance dos gols do egito... pareceu um baba no campinho... rssss


Postar um comentário

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Visitantes

Pesquisar Neste Blog

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Visitantes

Compare Produtos, Lojas e Preços

Seguidores

Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar

Fale com Eudes Sampaio em tempo Real

Fale com Will Carvalho em tempo Real

Últimos Comentários

Todos os Post