Futebol Cabeça
BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

6ª Rodada badalada no Brasileirão

Por Eudes Sampaio


A 6ª rodada do brasileirão 2009 pegou fogo, o Flamengo tomou de 5 do Coritiba, o Náutico de 3 do Atlético – MG, O Palmeiras meteu 3 a 1 no Cruzeiro e o Barueri venceu a primeira partida fez 3 a 1 no Avaí.

Começando pelo Lider.

Atlético-MG 3 X 0 Náutico

O Atlético – MG não tomou conhecimento do time do Náutico e atropelou com um bonito jogo e gols de Junior, Diego Tardelli e Marcio Araujo. A estréia do novo técnico do Timbu, Márcio Bittencourt não foi muito boa, o time de Pernambuco agora está 9ª posição com 8 pontos e o Atlético – MG é o líder do brasileirão com 14.


Fluminense 0 X 0 Grêmio

Foi um jogo badalado, cheio de emoção, mas sem gols. A Grêmio dominou a primeira etapa, mas o Fluminense reagiu na segunda, mas nenhum conseguiu o êxito do gol. O tricolor gaucho está em 7º lugar com 8 pontos e o tricolor carioca em 6º com 9 pontos também.


Coritiba 5 X 0 Flamengo

O time paranaense não brincou em serviço, goleou o Flamengo e jogou muito bonito, o rubro-negro estava perdido em campo e sem poder de reação. O goleiro Bruno praticamente entregou o ouro para o adversário. Crise no Flamengo. Com essa vitória o Coritiba está em 18º na tabela com 4 pontos e o Flamengo em 11º com 7.


Goiás 0 X 0 Corinthians

O Corinthians segurou o empate contra o Goiás, pressionado o time paulista contou com o goleiro Felipe e com ajuda da trave. O Goiás dominou muito a partida, mas não conseguiu sucesso. Corinthians está em 8º com 8 pontos e o Goiás em 13 com 7 pontos.

Internacional 0 X 0 Vitória

O Inter perde a liderança ao empatar com o Vitória. O colorado estava com o time reserva, mas ainda continua invicto. O inter caiu para 2ª posição com 14 pontos e o Vitória está na 4º com 10 pontos



Outros resultados

Palmeiras 3 X 1 Cruzeiro

Barueri 3 X 1 Avaí

1 comentários:

Essa zaga do Fla tá dóse
9 gols em dois jogos.

Agora o Atlético-MG não dura muito não, vai ser como o Nautico e o Vitória ano passado;


Postar um comentário

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Visitantes

Pesquisar Neste Blog

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Visitantes

Compare Produtos, Lojas e Preços

Seguidores

Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar

Fale com Eudes Sampaio em tempo Real

Fale com Will Carvalho em tempo Real

Últimos Comentários

Todos os Post