Futebol Cabeça
BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Visitantes Indigestos e Vitória do Glorioso neste sábado.

Marcadores:
Por : Will Carvalho

Neste Sábado, São Paulo e Avai fizeram um bom jogo no Morumbi, diante de pouco mais de 6 iml torcedores, que ou tiveram medo do frio paulista, ou estão mais preocupados com o jogo de quinta-feira pela Libertadores, ou ainda, os dois.

O Time do Morumbi começou jogando bem, e esteve bastante tempo com a bola no pé, já o Santo André, pouco pegava na bola, mas quando pegava, oferecia mais perigo que o São Paulo.

Aos 16 minutos do primeiro tempo, Denis fez um milagre, Antonio Flávio em arremate de primeira, da entrada da área, quase marcou o primeiro. Mas 10 minutos depois, novo chute perigoso em direção à meta São Paulina, novamente de primeira, novamente da entrada da área, mas dessa vez o chute saiu dos pés de Marcelinho Carioca, Denis não alcançou, e o Ramalhão abriu o placar no Morumbi.

Aos 31 minutos, em cobrança de falta na ponta direita da grande área São Paulina, Marcelinho bateu com perigo, André Dias tentou tirar e quase fez contra, a bola bateu na trave e saiu em direção à linha de fundo.

O São Paulo também teve boas chances, inclusive bola na trave, com Borges concluindo após cruzamento de Hernanes. Borges ainda teve outra chance, após o goleiro Neneca dar rebote, o atacante são paulino chutou forte, mas Neneca se recuperou e fez a defesa.

Foi assim que o primeiro tempo terminou, e apesar de não ser um resultado absurdo, não era justo.

No segundo tempo o São Paulo voltou com uma pegada maior, e foram 45 minutos de pressão São Paulino e de contra-ataques perigosos do Santo André.

O Tricolor pressionava, e ou Neneca defendia, ou a Zaga afastava, ou ainda, a trave salvava, como aconteceu na cabeçada quase certeira de Washington.

Mas aos 39 minutos a pressão enfim resultou em gol. Em bola lançada na área, Washington matou no peito e tentou dominar, mas a bola sobrou para Borges, que bateu rasteiro e empatou o jogo para o São Paulo.

Fim de jogo, São Paulo 1, Santo André também 1.

O Jogo deixou o torcedor são Paulino preocupado, pois o time que mal conseguiu empatar com o Santo André em casa é praticamente o mesmo que precisará vencer o Cruzeiro por 1 a 0 ou dois gols de diferença, pela Libertadores na próxima quinta-feira.
No Engenhão:
O Botafogo venceu a primeira nesse brasileirão, dois tentos a zero contra o Santos, que perdeu a primeira. O Glorioso parece ter dominado o jogo do inicio ao fim, além de contar com a contribuiçao do zagueiro santista, Fabão.
Batista e Laio , aos 38 e aos 41 do segundo tempo, fizeram os gols do Botafogo.
E na Ilha do Retiro:

Na estréia de Waldemar Lemos e Paulo Baier no Atlético Paranaense, o furacão surpreendeu e bateu o Sport, em plena a Ilha.
Aos 29 do segundo tempo, Rafael Santos fez o único gol do jogo, gol que deu a primeira vitória ao Furacão, que só havia marcado um ponto até aqui.
0 comentários:

Postar um comentário

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Visitantes

Pesquisar Neste Blog

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Visitantes

Compare Produtos, Lojas e Preços

Seguidores

Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar

Fale com Eudes Sampaio em tempo Real

Fale com Will Carvalho em tempo Real

Últimos Comentários

Todos os Post