Futebol Cabeça
BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Viva a São Marcos, Verdão nas Quartas!

Por : Marcos Cadidé

Foi um jogo dramático. O Palmeiras, que precisava só do empate para se classificar para as quartas de finais da Libertadores, se defendeu praticamente o jogo todo.

O Sport jogando em casa sufocou o time paulista usando principalmente o jogo aéreo. Mas barrava sempre num paredão erguido no gol palmeirense chamado Marcos.

O goleiro estava numa noite iluminada, pegando tudo, e também contando com a sorte, como num incrível gol perdido por Paulo Baier, a bola caprichosamente foi pra fora.

No segundo tempo o time pernambucano, mesmo que com menos intensidade que o primeiro, continuou pressionando. Até que aos 36 minutos Wilson marca o gol e leva a torcida na Ilha do Retiro ao delírio, que chegaram a acreditar que seu time iria passar para as quartas.

Como o jogo no Parque Antártica foi 1 x 0 para o Palmeiras, a partida foi decidida na cobrança de pênaltis.

Pelo clima no estádio, pela ausência de Keirrison e Diego Souza, dois cobradores em potencial do Palmeiras e pela primeira cobrança defendida por Magrão, parecia mesmo que iria dar Sport. Parecia.

A estrela de um herói palmeirense brilhou forte. São Marcos, que para muitos é o maior ídolo da história do clube, defendeu três pênaltis e deu a classificação ao Verdao.

O Palmeiras enfrenta agora o Nacional do Uruguai e está sim credenciado a chegar a final da Libertadores da América e conquistar o título depois de dez anos. Salve São Marcos!


3 comentários:

cagada.. da merda.... affffffff


É, ter um Marcos no gol faz muita diferença. O Sport jogou pra ganhar por 2, 3 ou até mais, mas o Santo Palestrino tava em um dia inspirado, e em dias como esse, é dificil superá-lo.


Ave São Marcos do Palestra!!!Aliás, se o Verdão for campeão o nome do estádio do clube deve ser imediatamente mudado pra Estádio São Marcos.rsrsrs

Láercio Lucas


Postar um comentário

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Visitantes

Pesquisar Neste Blog

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Visitantes

Compare Produtos, Lojas e Preços

Seguidores

Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar

Fale com Eudes Sampaio em tempo Real

Fale com Will Carvalho em tempo Real

Últimos Comentários

Todos os Post