Futebol Cabeça
BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Aniversário com direito a chocolate

Marcadores: ,











Por: Emerson Rocha




Na primeira partida das quartas-de-final da Copa do Brasil, no Estádio de São Januário, o aniversariante do dia era o Vitória, que na noite de ontem (13) comemorava os seus 110 anos de fundação; mas, a festa foi 100% vascaína. O time da colina não teve pena do rubro-negro baiano e goleou por 4x0, praticamente garantindo a sua classificação para as semifinais da competição.


Por ter um time de primeira divisão, campeão baiano e que teve uma ótima largada no brasileirão o Vitória era visto como favorito contra o Vasco da Gama, que estar na série B e se quer chegou à final do estadual. Mas, o favoritismo rubro-negro parou na garra cruzmaltina. A torcida do Vitória que ainda sonha com um título nacional, na noite de ontem teve que se contentar com um imenso chocolate.

Com muitas falhas de marcação e um esquema tático errado, no qual o Lateral direito Apodi chegou a ser usado como centroavante, o Vitória facilitou a vida do Vasco, que precisou apenas de calma para construir o placar.

No primeiro tempo, o lateral do time baiano, Luciano Henrique, deu a bola nos pés de Carlos Alberto, dentro da pequena área. O Meia carioca só teve o trabalho de driblar e colocar a bola no fundo das redes do goleiro Viáfara. O segundo gol saiu dos pés de Elton, depois de um cochilo da defesa do Vitória.


Na segunda etapa o Vasco, em duas belas cobranças de falta, com Pulo Sérgio aos 10 e Nilton aos 17 pôs fim ao vexame rubro-negro.

Agora, se quiser classificar, o Vitória tem que vencer, em casa, por 5x0. Mas, se jogar o mesmo futebol de ontem, será muito difícil

0 comentários:

Postar um comentário

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Visitantes

Pesquisar Neste Blog

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Visitantes

Compare Produtos, Lojas e Preços

Seguidores

Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar

Fale com Eudes Sampaio em tempo Real

Fale com Will Carvalho em tempo Real

Últimos Comentários

Todos os Post