Futebol Cabeça
BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Série B - Vasco ganha no sufoco

Por Eudes Sampaio


Em seu segundo jogo pela competição o Vasco vem mostrando garra e determinação, até agora, foram dois jogos e duas vitórias suadas; o primeiro contra o Brasiliense em São Januário foi aguerrido e pegado não muito diferente do que aconteceu hoje no estádio Castelão contra a equipe do Ceará. O Vasco venceu por 2 a 0 com gols de Ramon e Leo Lima. Na Proxima Rodada, o time carioca pega em casa o Atlético – GO, e o Ceará viaja para Salvador onde enfrenta o Bahia.

Pra ser sincero, o time carioca vem tendo muito problemas com desfalques e lesões, a sorte é que os reservas estão dando conta do recado, até porque a Série B é muito disputada, tem que se matar vários leões por jogo e precisa-se de um elenco bom.

Hoje no castelão, estava o time do Vasco sem seu principal jogador, Carlos Alberto que por ter sentido dores no jogo contra o Vitória pelas quartas de finais da Copa do Brasil foi poupado contra o Ceará. Quem entrou no lugar dele foi Enrico e por muitas vezes o time ficou frágil e sem velocidade. O Ceará pressionou muito e quase arranca o empate se não fosse a bela atuação de Ramon, Leo Lima, Vilson e Fernando Prass.

Embora existam muitos jogadores reservas no atual time titular, é preciso destacar o caso do goleiro Fernando Prass que entrou no time por que Tiago (goleiro titular) se contundiu, e está fazendo boas partidas, foram três jogos e três belas atuações. O zagueiro Vilson nesse jogo também mostrou serviço e agradou a torcida cruzmaltina.

Quando o Vasco fez o segundo gola a torcida do Ceará começou a ir embora do estádio e quando o juiz apitou a torcida vascaína intimou o time para agradecer com gritos de “Vasco venha aqui!!!”

Melhores Momentos

0 comentários:

Postar um comentário

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Visitantes

Pesquisar Neste Blog

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Visitantes

Compare Produtos, Lojas e Preços

Seguidores

Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar

Fale com Eudes Sampaio em tempo Real

Fale com Will Carvalho em tempo Real

Últimos Comentários

Todos os Post