Futebol Cabeça
BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Domingo de Páscoa com chocolate amargo

Marcadores: ,

De São Paulo, Eudes Sampaio


Caro leitores,

Hoje é um dia daqueles (argh)... domingo de páscoa triste para o torcedor vascaíno. Uma derrota frustrante ontem por 4 a 0 para o Botafogo acabou com o sonho de sermos campeões Cariocas. Se já não assumi aqui no blog que sou Vascaíno, assumo hoje. SOU VASCAÍNO desde os 7,8 ou 9 anos de idade. Mas nunca estive tão esperançoso com esse time atual. Ontem me jogaram quatro baldes de água fria e coloquei os pés (frios) um pouco no chão. Acho que a cidade de São Paulo não me dá sorte no jogo como me dá no Amor , ano passado quando o Vasco caiu para a segunda divisão eu estava aqui na terra da garoa e ontem/hoje estou eu de novo na capital paulista e vejo um novo vexame do Vascão. Fazer o que né ?

Mas enfim, o jogo ontem foi um desastre, claro para o torcedor bacalhau, mas para o torcedor alvinegro foi bastante badalado. Eu nem vou comentar os gols e os lances, minha mente não me deixa. Só vim aqui desabafar rssss e dizer que ainda estou esperançoso quanto à campanha do Vasco em 2009. Ainda nos restam a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro Série B.

Próximo jogo do Vasco 15 de abril (dia do meu aniversário e ainda estarei aqui em Sampa) contra o Central de Caruaru pela Copa do Brasil e o Botafogo joga contra o Flamengo ou Fluminense no final de semana que vem.

E Vamos que Vamos...

1 comentários:

como dia uma velho ditado...

"nem sempre o melhor ganha!!!"

hehehehe


Postar um comentário

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Visitantes

Pesquisar Neste Blog

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Visitantes

Compare Produtos, Lojas e Preços

Seguidores

Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar

Fale com Eudes Sampaio em tempo Real

Fale com Will Carvalho em tempo Real

Últimos Comentários

Todos os Post