Futebol Cabeça
BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Timão Larga Na Frente

Por : Will Carvalho




Quando Ronaldo disse antes do jogo que o Corinthians precisava ferir o São Paulo neste domingo de páscoa, ninguém imaginava que ele estivesse falando de entrar com as travas da chuteira na canela de André Dias, foi o que aconteceu.


Logo nos primeiros minutos, o fenômeno deu uma entrada absurda em André Dias, mas o arbitro Sálvio Spinola, mostrou apenas o amarelo para o atacante corintiano.


Fora isso, o Corinthians se propôs a jogar bola, foi pra cima do time do Morumbi desde o primeiro minuto de jogo.


O São Paulo, escalado com três zagueiros e com Arouca no lugar de Zé Luis, contundido, preferiu ficar mais atrás e jogar nos contra-ataques.


O Timão buscava o ataque, mas não levava muito perigo ao gol de Rogério Ceni, o Tricolor, não chegava. Até que ocorreu uma falta no lado direito da intermediaria Corintiana. Jorge Wagner cruzou na área, e Miranda, em posição irregular, fez o gol do São Paulo.


Dois pontos a se destacar quanto ao gol.

1 – Miranda estava impedido por poucos centímetros, lance muito difícil, o que não quer dizer que o bandeirinha não devesse ter anulado o gol.

2 – No mesmo lance, Willian fez pênalti em Washington, que lhe renderia cartão amarelo.


Não demorou muito para que o Corinthians empatasse. Elias, o melhor jogador em campo, passou no meio de dois e tocou de bico pro fundo do gol. Belo gol. E resultado mais justo pelo que foi o primeiro tempo.


Na segunda etapa, Muricy, que já havia perdido Zé Luis na direita, perdeu também Arouca, contundido.


Rogério Ceni, que vive uma fase terrível, quase toma um frangasso. Douglas bateu de fora da área, Rogério foi encaixar e bateu roupa, a bola bateu na trave e não entrou.


Jorge Wagner, em uma bobeada incrível, entregou a bola de bandeja para o Corinthians virar o jogo, mas Rogério fez ótima defesa. De repente, Sálvio tira o cartão vermelho do bolso e expulsa André Dias, que nem falta fez, e mesmo que tivesse feito (como alguns interpretaram) o critério para com Ronaldo foi totalmente diferente.


Ainda assim, o São Paulo se segurou, e ainda oferecia perigo nos contra ataques. Até que, faltando 20 segundo para o fim da partida, Jorge Wagner perdeu uma bola que não poderia perder, e Cristian deu um tirambaço de fora da área. A pelota foi morrer no canto do Gol São Paulino. Foi o gol da vitória.


Grande Jogo!

Agora, o Timão joga pelo empate no próximo domingo, mas uma vitória simples, no Morumbi, garante o tricolor na final
.
0 comentários:

Postar um comentário

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Visitantes

Pesquisar Neste Blog

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Visitantes

Compare Produtos, Lojas e Preços

Seguidores

Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar

Fale com Eudes Sampaio em tempo Real

Fale com Will Carvalho em tempo Real

Últimos Comentários

Todos os Post