Futebol Cabeça
BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Vitória fica só no empate em Pituaçu contra o Madre de Deus. E com gol de Biriguidi o Feirense vence o Bahia em Feira de Santana

Por Emerson Rocha


A 14º rodada do Campeonato baiano não foi boa para dupla BA-Vi. Jogando em Salvador, no Estádio Metropolitano de Pituaçu, o Vitória apenas empatou com o Madre de Deus pelo placar de 1x1. Mas, para o Bahia a situação foi pior. No Jóia da Princesa, contra o Feirense, o tricolor não resistiu à forte retranca do time do Técnico Zanata e, as 21 do primeiro tempo, o atacante de nome curioso, Biriguidi, marcou e o Esquadrão conheceu sua segunda derrota no certame.


Na estréia do Vitória em Pituaçu tudo levaria a crer que o Leão dono da melhor campanha no estadual venceria mais uma. Mas, os quase Oito mil torcedores presentes ao jogo saíram frustrado com o desempenho do time, que no final da primeira etapa saiu vaiado de campo. No segundo tempo o Rubro-negro foi pra cima, e aos 3 minutos, Thiago Gomes marcou o primeiro gol do vitória no novo Estádio.


O caçula do campeonato, que no início da semana perdeu seis pontos no tribunal, foi pra cima dos donos da casa, e aos 29, o atacante Pena cruzou, a zaga falhou e Eder marcou o gol do Madre de Deus, dano números finais à partida.


Em Feira o que se viu foi a consagração do atacante do Feirense, que no dia 15 de fevereiro foi o primeiro jogador adversário a marcar um gol no novo Pituaçu, em cima do Bahia. Na partida de ontem o famoso Biriguidi, que já foi destaque no Fantástico, aos 21 minutos da etapa inicial, marcou mais um contra o Tricolor desta vez o do triunfo do Feirense, que conseguiu sua primeira vitória contra o Bahia em Jogos oficiais. O time de Feira, que também perdeu seis pontos no tribunal, se recuperou bem da derrota fora de campo.


Com a derrota por 1x0, o Bahia deixou escapar a oportunidade de encostar no líder Vitória. As duas equipes entram em campo nesse domingo, o Bahia enfrenta o Poções fora de casa e o Vitória pega o Ipitanga em Pituaçu.


Gols do Bahia







Resultados da rodada

Poções 1x2 Fluminense

V. da Conquista 0x1 Colo-Colo

Itabuna 1x2 Camaçari

Ipitanga 2x2 Atlético

Feirense 1x0 Bahia

Vitória 1x1 Madre de Deus


Classificação

1º Vitória 34 pontos

2º Bahia 31

3º Vit. da Conquista 23

4º Fluminense 24

5º Atlético 24

6º Itabuna 18

7º Colo-Colo 13

8º Ipitanga 13

9º Feirense 12

10º Camaçari 11

11º Poções 11

12º Madre de Deus 9


Fonte: Atarde online
0 comentários:

Postar um comentário

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Visitantes

Pesquisar Neste Blog

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Visitantes

Compare Produtos, Lojas e Preços

Seguidores

Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar

Fale com Eudes Sampaio em tempo Real

Fale com Will Carvalho em tempo Real

Últimos Comentários

Todos os Post