Futebol Cabeça
BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Flamengo Goleia e é Lider

Por Eudes Sampaio





O Flamengo ontem demonstrou mais uma vez que está sendo um dos favoritos na Taça Rio, goleou por 4 a 2 o Duque de Caxias. Leo Moura marcou duas vezes e Josiel e Juan completaram o placar da vitória rubro-negra. O próximo jogo do Fla é no maracanã contra o Tigres e o Duque de Caxias enfrenta o Friburguense, ambos os jogos no sábado.

No dia anterior ao jogo o goleiro Bruno se desentendeu com o auxiliar-técnico do Flamengo Andrade, o que causou um grande mal estar no clube e rerpercussão na torcida que chegou a ofender o jogador, mas ontem (o que pareceu) os dois selaram a paz e resolveram o problema, no início do jogo se abraçaram.

Dentro de campo o Fla mostrou que está determinado e não se deixa abalar por confusões extra jogo, aplicou uma sonora goleada e chegou a liderança do grupo B. Já o Duque de Caxias permaneceu na lanterna do Grupo A.

Os gols saíram depois de belas jogadas de Leo Moura que passou maior tempo com a bola. Depois de Ibson sofrer falta na entrada da área (aos 19 do primeiro tempo) a torcida esqueceu a briga com o goleiro Bruno e pediu para ele cobrar, mas quem cobrou e fez o gol foi Juan acertando o cantinho e abrindo o placar no maracanã; ele acabou dedicando o gol a Bruno.

Ibson também não deixou a desejar, estava muito ativo no jogo, ele trabalhava no meio campo. Leo Moura recebeu uma bela assistência de Ibson e cruzou na área rasteiro e Josiel de canhota mandou para as redes. Na volta do segundo tempo o rubro-negro não deixou o Duque de Caxias respirar e meteu logo outro gol aos 3 minutos com Leo Moura partindo para o ataque e tocando na saída do goleiro Borges.

O quarto gol foi de Leo Moura de falta que acertou o canto direito do goleiro aos 11 minutos da segunda etapa.

Com quatro gols já feitos o técnico do Flamengo decidiu mudar o time e trocou algums peças principais do seu elenco, com isso o Fla caiu de produção e acabou levando dois gols aos 33 e aos 39 do segundo tempo com Edivaldo.
É um novo Flamengo.

Foto: globoesporte.com e lancenet.com.br

Gols do jogo



Por Eudes Sampaio
0 comentários:

Postar um comentário

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Visitantes

Pesquisar Neste Blog

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Visitantes

Compare Produtos, Lojas e Preços

Seguidores

Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar

Fale com Eudes Sampaio em tempo Real

Fale com Will Carvalho em tempo Real

Últimos Comentários

Todos os Post