Futebol Cabeça
BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Palmeiras fica no empate com o Itu.

Por : Will Carvalho


Jogando em Itu, o Palmeiras entrou em campo poupando a maioria de seus jogadores, confiando-se na gordura que ainda tinha para gastar no campeonato Paulista.

Mas o Ituano, que não tinha nada a ver com isso, foi com força máxima e buscou o gol desde o primeiro minuto de jogo. Aos 08 minutos de jogo, em chute de fora da área, o Itu meteu a primeira bola na trave do goleiro palmeirense, 3 minutos depois, em cabeceada de Alex Afonso, a bola desviou na zaga e entrou, era o primeiro gol do Itu, que jogava melhor que o time Alviverde.

Depois de sofrer o gol, o Palmeiras começou a correr atrás do empate. E não demorou muito. Em boa jogada, Pablo Harmero fez belo corta luz e Lenny colocou a bola no fundo das redes do Ituano.

Jogo empatado, e o Itu, novamente, tomou o domínio da partida, e a pressão aumentou depois de Jumar ser expulso, injustamente, após receber o segundo cartão amarelo. Mais uma bola do Ituano foi parar na trave Palmeirense.

Para a sorte do Palmeiras, o primeiro tempo acabou com o placar igualado.

No segundo tempo, Luxemburgo não quis correr o risco de ver a liderança ameaçada e fez logo três substituições de respeito, Cleiton Xavier, Pierre e Keirrison entraram no lugar de Jeci, Marquinho e Willians.

A substituição surtiu efeito, e o Palmeiras passou a mandar na partida, Cleiton Xavier e Pierre melhoram a partida, Keirrison, muito apagado, não pegava na bola.

O arbitro cometeu mais um erro ao expulsar, exageradamente, o zagueiro do Ituano após entrada em Pierre.

O Ituano ainda mandou mais duas bolas na trave de Bruno, mas o placar ficou mesmo empatado. O Palmeiras segue líder do Paulista, com um ponto a mais e um jogo a menos que o Corinthians.
0 comentários:

Postar um comentário

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Visitantes

Pesquisar Neste Blog

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Visitantes

Compare Produtos, Lojas e Preços

Seguidores

Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar

Fale com Eudes Sampaio em tempo Real

Fale com Will Carvalho em tempo Real

Últimos Comentários

Todos os Post