Futebol Cabeça
BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Timão Vence mais uma, Ronaldo marca mais um



Por : Will Carvalho

Esta quarta-feira foi dia de mais uma primeira vez de Ronaldo. Duas aliás.


Foi a primeira vez do Fenômeno no Pacaembu e a primeira vez que ele iniciou um jogo vestindo a camisa do Timão.

A parada, mais uma vez, não era fácil. O Corinthians enfrentava o São Caetano, time que desde que subiu para a primeira divisão, dá muito trabalho ao time alvinegro.


E dessa vez não foi diferente. Aos 21 minutos do primeiro tempo, o Azulão, que já vinha dando pressão no time da casa, abriu o placar. Após bola alçada na área, Marcelo Batatais cabeceou pro gol de Felipe.

Só aos 35 minutos o Coringão conseguiu o empate, e em grande estilo, com um belíssimo chute de André Santos, de fora da área.

No segundo tempo o jogo seguia equilibrado, e seguia com Ronaldo, que já havia perdido grande chance de marcar no primeiro tempo.

Mas aos 5 minutos da segunda etapa, após bela jogada do ataque corintiano, a bola chegou novamente aos pés de Ronaldo, e dessa vez, ele não perdoou, bateu de primeira, para dar a vitória ao Timão.

Ronaldo saiu de campo, poucos minutos depois, ovacionado pela torcida...Tenho certeza que não só pela torcida corintiana.
Incontestável.
1 comentários:

Até tu, Brutos(Will)? Tem q puxar a sardinha d Ronaldo mesmo? Tudo bem q ele fez um golaço nessa partida, e tbm q seus gols sao responsaveis pelos penosos empates q é tudo q o Corintias tá conseguindo, mas daí para ovacionar o cara, perai. Ele ainda tá muitoooo longe de se tornar aquele ilustre Ronaldo.

abs


Postar um comentário

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Visitantes

Pesquisar Neste Blog

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Visitantes

Compare Produtos, Lojas e Preços

Seguidores

Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar

Fale com Eudes Sampaio em tempo Real

Fale com Will Carvalho em tempo Real

Últimos Comentários

Todos os Post