Futebol Cabeça
BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Flu vence na estreia de Parreira

Por Eudes SampaioNa estréia do técnico Carlos Alberto Parreira o Fluminense conseguiu uma magra vitória sobre o Volta Redonda por 2 a 1 com gols de Thiago Neves e Conca para o Flu e do veterano Junior Baiano para o Voltaço. O Fluminense é o líder com 6 pontos no Grupo A e o Volta Redonda possui apenas 3 pontos no Grupo B liderado pelo Flamengo.

Próximo jogo do tricolor é no domingo contra o Macaé e o Voltaço enfrenta o Madureira no sábado a noite.

O Jogo

O Fluminense se manteve apático durante o jogo, com jogadas que não davam em nada o time deu espaço para o Volta Redonda que as vezes dava susto na defesa tricolor. Em um lance de bola parada (aos 20 do primeiro tempo) o Flu demonstrou que estava no jogo, a cobrança de Thiago Neves levou a bola no canto direito do goleiro Edinho.

Com o gol o Flu acordou e passou a jogar mais e armar mais jogadas no estilo “Parreira de jogar”, mas aos 26 o zagueiro Junior Baiano mostrou que ainda sabe cabecear e marcou o gol de empate. 1 a 1 Fluminense e Volta Redonda.

Na segunda etapa o time das laranjeiras estava decidido a ganhar o jogo, mas estava pouco inspirado. Aos 12 do segundo tempo Dario Conca precisou chutar duas vezes para converter o gol da vitória tricolor.

Com isso o Fluminense estreou o Técnico Carlos Alberto Parreira com vitória perante a torcida e agora vamos esperar a estréia de Fred, grande contratação do ano.

Foto: lancenet.com.br

Gols do Jogo:


0 comentários:

Postar um comentário

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Visitantes

Pesquisar Neste Blog

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Visitantes

Compare Produtos, Lojas e Preços

Seguidores

Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar

Fale com Eudes Sampaio em tempo Real

Fale com Will Carvalho em tempo Real

Últimos Comentários

Todos os Post