Futebol Cabeça
BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Vasco estréia com vitória na Taça Rio

Carlos Alberto comemorando o gol em homenagem ao filho. foto: globoesporte.com


Com vitória fácil por 3 a 0 sobre o Friburguense, o Vasco estreou na Taça Rio no fim da tarde desse domingo. O time Cruzmaltino dominou toda a partida e consolidou mais uma vitória na era Dorival Junior. Com destaque para Carlos Alberto e Rodrigo Pimpão autores do primeiro e último gol do jogo respectivamente. O próximo jogo do Vasco é na quinta-feira contra o Botafogo no Maracanã e o Friburguense enfrenta o Tigres em casa.

Carlos Alberto que vem se destacando na equipe vascaína abriu o placar depois de uma jogada majestosa de Fagner que teve boa visão de jogo e tocou para o meia na cara do gol que só teve o trabalho de tocar na saída do goleiro adversário, a comemoração do jogador foi em homenagem à esposa, grávida, ele colocou a bola em baixo da camisa e saiu comemorando.

O lance polêmico do jogo ficou por conta do atacante Elton do Vasco. Depois de bela jogada de Carlos Alberto que foi derrubado na área, pênalti não assinalado pelo juiz, o jogador não desistiu do lance recuperou a bola e chutou para o gol, o goleiro do Friburguense espalmou e a bola caiu nos pé de Alex Teixeira que chutou e o goleiro novamente espalmou e dessa vez a bola veio para os pés de Elton que dividiu a bola com as mãos do arqueiro adversário fazendo o gol. E ficou a confusão dos jogadores correndo para cima do juiz, alegando que a jogada foi irregular, mas o arbitro validou o gol. Alegria para a torcida vascaína.

Com Alex Teixeira morto em campo, Dorival Junior foi obrigado a colocar o atacante Rodrigo Pimpão que antes já fora muito criticado pela torcida, mas dessa vez o jogador desencantou e marcou um belo gol chutando uma bomba indefensável para o goleiro, é o terceiro gol de Rodrigo Pimpão no campeonato carioca.

O Friburguense foi audacioso em alguns momentos do jogo, mas foi barrado pelo elenco vascaíno, chegou algumas vezes com chance, mas não soube aproveitar, sem falar na boa fase do goleiro Tiago do Vasco.

Gols do Jogo




Por Eudes Sampaio
0 comentários:

Postar um comentário

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Visitantes

Pesquisar Neste Blog

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Visitantes

Compare Produtos, Lojas e Preços

Seguidores

Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar

Fale com Eudes Sampaio em tempo Real

Fale com Will Carvalho em tempo Real

Últimos Comentários

Todos os Post