Futebol Cabeça
BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Quatro dias, duas eliminações

Marcadores:


Foi isso que a grande torcida rubro-negra viu em pleno Amigão. Depois de ser eliminado pelo seu arqui-rival, o Treze, pelo Campeonato Paraibano no ultimo domingo, dessa vez o Campinense caiu na Copa do Brasil. Diante da humilde equipe do Misto-MS, a Raposa do Nordeste viu mais uma vez a chance de passar para a segunda fase da competição ir por água abaixo.

Depois de empatar fora de casa, o Campinense precisava apenas de um empate por 0x0 ou uma vitória simples para seguir adiante, mas o que vimos foi uma equipe jogando sem vontade de vencer. O Misto foi quem saiu na frente do marcador, aos seis minutos do segundo tempo, com gol de Rodrigo Goiano. O Campinense só conseguiu chegar ao empate aos 39 minutos, quando Fábio Santana empatou o jogo. Com o empate de 1x1 a classificação ia ser decidida nas penalidades máximas.

Cobrança dos pênaltis: Kelvin, Jordan e Cisco marcaram para o Misto, enquanto que Fernandes e Edson Sá assinalaram para o Campinense. Perderam para o Misto Rafinha e Elton e pela Raposa, Ricardo Oliveira, Gustavo e último Juninho. Destaque para o goleiro Pantera, que saiu emocionado e chorando bastante. Mais uma vez o Campinense não consegue passar da primeira fase da Copa do Brasil, sendo eliminado por uma equipe de pouca expressão no futebol nacional. Detalhe para a torcida da Raposa aplaudindo o Misto no final do jogo. O atacante Marquinhos Marabá fala que vai deixar a equipe, já que ele mesmo reconhece sua má fase.

Com essa eliminação, cai o técnico Freitas Nascimento. Freitas foi quem deu o paraibano e a classificação para a serie B em 2008 ao Campinense. Em seu lugar assume o experiente Ferdinando Teixeira. O técnico já dirigiu clubes como: Santa Cruz-PE, América-RN, ABC-RN, Bahia-BA, Fortaleza-CE, Ceará-CE e Alecrim-RN. Na Paraíba, ele teve passagem pelo Botafogo de João Pessoa.

Ficha Técnica:

Campinense
Pantera, Fábio Santana, Márcio Freitas, Ricardo Oliveira e Edson Piauí (Edson Sá); Charles Wagner, Fernandes, Rodrigo Broa depois Gustavo e Juninho; Raiff depois Ciro e Marquinhos Marabá.
Técnico – Freitas Nascimento

Misto
Alexandre, Jordan, Cléber; Rafael e Adriano, Joel, Elton, Itamar e Rafinha; Odirley depois Kelvin e Rodrigo Goiano depois Cisco.
Técnico – Amarildo Carvalho

Árbitro - Suelson Medeiros-RN
Assistentes - Lourival Flores e Luiz Bezerra (RN)
Gols – Rodrigo Goiano (M), 6min; Fábio Santana (C), 39min do 2º tempo
Cartão amarelo – Charles Wagner, Juninho (C), Odirley, Jordan (M)


Por Genailton Lopes, de Campina Grande-PB

fotos:http://www.paraiba1.com.br/noticia_aberta?id=20329

0 comentários:

Postar um comentário

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Visitantes

Pesquisar Neste Blog

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Visitantes

Compare Produtos, Lojas e Preços

Seguidores

Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar

Fale com Eudes Sampaio em tempo Real

Fale com Will Carvalho em tempo Real

Últimos Comentários

Todos os Post