Futebol Cabeça
BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

“São Paulo foi São Paulo esta noite”


Foi assim que o atacante Washington definiu a partida desta quinta-feira a noite, pela Libertadores da América, “ O São Paulo, voltou a ser o São Paulo que mete medo”.

O Tricolor começou o jogo a mil por hora e marcou o primeiro logo aos 2 minutos do primeiro tempo. Jorge Wagner fez um lançamento daqueles que só vemos sair de seus pés, quase do meio de campo, a bola foi no pé de Washington, que entre dois zagueiros tocou fácil na bola pra marcar o primeiro e sair comemorando com raiva. Algo tinha mudado no São Paulo desde o ultimo jogo.

Depois do gol, o Amércia, que jogava em casa, foi pra cima em busca do empate, pois com a derrota ia parar na lanterna do grupo, e o São Paulo, na ponta.

Como não conseguia penetrar no trio de zaga (André Dias, Miranda e Renato Silva), o América arriscava de fora da área, e levava perigo, Rogério Ceni fez pelo menos duas boas defesas.

Em Cobrança de falta muito próxima da área, Rogério armou uma barreira invertida, o Colombiano do América meteu um tirambaço, a bola fez uma curva impressionante e Ceni, uma defesa mais impressionante ainda.

O jogo era bom, o São Paulo se fingia de morto e o América assustava, mas aos 26 minutos, foi a vez de Hernanes (que tinha maior liberdade, já que Junior César começou jogando no Lugar de Hugo) fazer um lançamento daqueles, Washington dominou e tocou com calma, no canto esquerdo do goleiro Mesa.

Após o gol, confusão entre o capitão Viáfara e o goleiro Mesa. Teve puxão de camisa e até dedo no olho.

No segundo tempo o América não teve tempo nem de tentar reagir, pois aos 4 minutos Miranda cabeceou forte, o goleiro espalmou e Borges pegou o rebote, 3 x 0 para o Tricolor Paulista.

A torcida perdeu a paciência e começou a atirar objetos no gramado, garrafas e até um radinho de pilha, que atingiu a testa do 4º arbitro.

Pronto, jogo liquidado, bom jogo aliás. No final, o América ainda diminuiu, merecidamente.

Final de jogo, São Paulo 3 x 1, e líder de seu grupo, com o mesmo número de pontos que o Defensor do Uruguai, mas com saldo de gols melhor. O Defensor alias, é o próximo adversário do Tricolor Paulista na Libertadores, no dia 18, e esperamos que novamente o São Paulo seja o São Paulo.


Por : Will Carvalho
0 comentários:

Postar um comentário

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Visitantes

Pesquisar Neste Blog

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Visitantes

Compare Produtos, Lojas e Preços

Seguidores

Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar

Fale com Eudes Sampaio em tempo Real

Fale com Will Carvalho em tempo Real

Últimos Comentários

Todos os Post