Futebol Cabeça
BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Bahia goleia e Vitória vence a sexta seguida no baianão


Jogando no Estádio Metropolitano de Pituaçu, o time do Bahia venceu mais uma, desta vez a vítima foi o Vitória da Conquista. Para Não fugir à regra o tricolor fez 4X1 no time do sudoeste e se manteve na segunda colocação do estadual com dois pontos e um jogo a menos do que o líder Vitória. Já o Leão foi até a cidade de Camaçari enfrentar os donos da casa e sem problemas conseguiu o seu sexto triunfo consecutivo, batendo o lanterna pelo placar de 2x0.

Na capital, o Bahia entrou em campo tentando se reabilitar após dois resultados ruins: a derrota para o Colo-Colo pelo baiano e o empate com o Potiguar na Copa do Brasil. Jogando em Pituaçu, onde o tricolor está invicto desde a reinauguração da praça esportiva, o Super-Homem manteve a média de três gols por partida e foi pra cima do Conquista abrindo o marcador com Reinaldo em lance polêmico; o segundo gol saiu da cobrança de falta do meia Léo Medeiros. No segundo tempo após bate-rebate na área o Bahia marcou mais um, dessa vez com o atacante Beto; o quarto gol tricolor também foi marcado pelo camisa onze. O Conquista diminuiu em uma bela cobrança de falta de Alessandro Azevedo.

O Esquadrão volta a campo nessa quarta-feira, pela 14º rodada, diante do Feirense, no Estádio Jóia da Princesa em Feira de Santana.

Já o Vitória jogando no estádio Armando Oliveira, em Camaçari, venceu o lanterna da competição pelo placar de 2x0. O rubro-negro, mesmo estando em tarde pouco inspirada, chegando até a ser vaiado por sua torcida, venceu mais uma, a sexta seguida, com gols de Washington no primeiro tempo após belo cruzamento de Apodi e no final do segundo fez mais um, desta vez com Nadson cobrando pênalti.

O Vitória agora se prepara para fazer três jogos consecutivos no Estádio de Pituaçu, contra Madre de Deus, Ipitanga e o clássico Ba-Vi.

Gols dos Bahia


Gols do Vitória



Por Emerson Rocha
1 comentários:

Valeu Emerson.. muito bom o texto..


Postar um comentário

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Visitantes

Pesquisar Neste Blog

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Visitantes

Compare Produtos, Lojas e Preços

Seguidores

Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar

Fale com Eudes Sampaio em tempo Real

Fale com Will Carvalho em tempo Real

Últimos Comentários

Todos os Post