Futebol Cabeça
BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

São Paulo e Palmeiras vencem e aguardam clássico.

Por : Will Carvalho

O Palmeiras garantiu sua vaga nas semifinais do Paulistão 2009.
Após uma vitória, de virada, sobre o Bragantino, o time de Luxemburgo desfila tranqüilo, na ponta de cima da tabela.

O Palestra começou perdendo do Braga, graças a um vacilo de Jeci, que fez gol contra. Mas ainda no primeiro tempo, Ortigoza, fez o seu, após passe de Diego Sousa.

No Segundo Tempo, sem muito esforço, o Palmeiras fez o gol da vitória, de novo com Ortigoza.

De ruim pro Alviverde, só a expulsão, no mínimo infantil, de Diego Sousa, que não jogará contra o São Paulo no próximo Sábado.

Por Falar em São Paulo, o tricolor conseguiu vencer o Noroeste, fora de casa, com uma arbitragem um tanto quanto conturbada.

O primeiro tempo foi bem fraco, sem muitas chances claras de gol, os dois times foram para o vestiário com um 0 x 0 preocupante para o Norusca, que luta contra o rebaixamento, e para o São Paulo, que viu a Portuguesa passa-lo, momentaneamente, e o Santos encostar.

Pensando nisso, as duas equipes voltaram dispostas a vencer o jogo. Logo no inicio, após bobeada da zaga, Washington, em posição legal, recebeu a bola, driblou o goleiro, e fez seu décimo gol no Paulista.

Minutos depois, em mais uma sobra, Zé Luis, também em posição legal, fez o segundo, mas dessa vez o bandeirinha se equivocou e anulou o gol legitimo do São Paulo.

O Norusca se encheu de atacantes e foi em busca do resultado, mas foi o São Paulo que ampliou, com Jorge Wagner.

De cabeça, Marcelinho ainda diminuiu para o time da casa, Rogério ainda tentou tirar, mas a pelota já havia entrado. Fim de jogo, São Paulo 2, Noroeste 1. E Atenções voltadas para o Clássico de Sábado.

Ainda em tempo, mudo minha opnião.
Após rever os lances no tira-teima da globo, Zé Luis e Washington estavam impedidos em seus respectivos gols. Quanto ao gol do Noroeste, não fica claro se a bola entrou ou não. De qualquer forma, lances muito dificeis, e arbitros absolvidos.
0 comentários:

Postar um comentário

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Visitantes

Pesquisar Neste Blog

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Visitantes

Compare Produtos, Lojas e Preços

Seguidores

Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar

Fale com Eudes Sampaio em tempo Real

Fale com Will Carvalho em tempo Real

Últimos Comentários

Todos os Post