Futebol Cabeça
BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Vitória perde e Bahia empata no Campeonato Baiano


Por:Emerson Rocha


A 17º rodada do campeonato baiano foi marcada pela derrota do líder Vitória contra O Fluminense de Feira, no Barradão e com o empate do Bahia diante da equipe do Atlético de Alagoinhas fora de casa. Com os resultados o Vitória continua na liderança, agora com dois pontos e um jogo a mais do que o Bahia.


O Fluminense conseguiu repetir a boa atuação do primeiro turno, e mais uma vez, derrotou o Vitória, desta vez em Salvador. Tido como favorito, o time da capital não conseguiu superar o Touro do Sertão e aos 35 do primeiro tempo o meia Dudu, em cobrança de falta, abriu o marcador para os visitantes.


O Leão conseguiu o empate com o artilheiro Neto Baiano, aos 41 ainda da primeira etapa. Mas a noite era mesmo do Flu, que aos 21 do segundo tempo, com gol de Harley, deu números finais à partida pondo fim a uma série de 11 jogos sem derrota da equipe Rubro-Negra.


No estádio Antônio Carneiro, o Bahia enfrentou o Atlético, que a nove jogos não sabia o que era perder na competição. A última derrota do Carcará foi contra o próprio Bahia, em Pituaçu, por 6x0.


Ontem o time de Alagoinhas foi superior ao tricolor e por pouco não venceu. Logo aos seis minutos o atacante Robert marcou um golaço e botou os donos da casa na frente. O Bahia estava perdido em campo e o Atlético dominava.


Mas o Esquadrão melhorou e os atacantes Reinaldo e Beto viraram a partida. Aos 24 da primeira etapa, depois de belo cruzamento de Rubens Cardoso, Reinaldo aproveitou pra deixar tudo igual. Não demorou e em lance rápido da dupla de atacantes, Reinaldo passou pra Beto que colocou o Bahia na frente.


Porém, o atlético não se rendeu e mostrou porque estar entre os quatro melhores da competição. No final do primeiro tempo, em belo chute de Garrinchinha, o Atlético chegou ao empate, mantendo a sua invencibilidade. Já o Bahia viu diminuir a distância com o líder.
0 comentários:

Postar um comentário

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Visitantes

Pesquisar Neste Blog

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Visitantes

Compare Produtos, Lojas e Preços

Seguidores

Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar

Fale com Eudes Sampaio em tempo Real

Fale com Will Carvalho em tempo Real

Últimos Comentários

Todos os Post