Futebol Cabeça
BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Ninguém segura o Palmeiras

De olho no jogo do meio de semana pela Libertadores, contra o Colo-Colo do Chile no Parque Antártica, Luxemburgo mais uma vez escalou um time praticamente reserva para enfrentar o frágil Guarani, e de novo, o time deu conta do recado.

Desde o inicio da partida, foi o Alviverde da capital quem tomou as rédeas do jogo. Lenny, após tabelinha na ponta esquerda, teve ótima chance, mas o goleiro Douglas fez boa defesa e colocou a bola para escanteio.

O Bugre praticamente não oferecia perigo ao gol de Marcos, as poucas vezes que chegou, foram todas em chutes de longa distancia, nos quais o goleiro palmeirense não teve muitas dificuldades para afastar o perigo.

No final do primeiro tempo, Lenny fez boa jogada dentro da área e foi derrubado, o arbitro marcou pênalti. Lenny, o melhor jogador da partida até então, pegou a bola pra bater o penal, mas Luxemburgo correu até o gramado e mandou Marquinhos, que vinha sendo muito vaiado pela torcida no jogo, fazer a cobrança, o ex-jogador do Vitória bateu... E perdeu, pra fora!

A segunda etapa começou com um susto para o torcedor palmeirense, o alviverde voltou com Bruno no gol, pois Marcos havia sentido fortes dores musculares. Preocupação para o próximo jogo da Libertadores, importantíssimo, diga-se de passagem.

De qualquer forma, o jogo seguiu na mesma toada, o Palmeiras tentando o gol da vitória e o Guarani trancafiado a sete chaves na defesa. Até que, aos 32 minutos do segundo tempo, Lenny driblou o goleiro marcou o gol que daria a vitória ao líder do campeonato... Daria, porque o árbitro se equivocou e marcou impedimento do atacante, aparentemente, inexistente.

Dois minutos depois, foi a vez de Deyvid Sacconi driblar o goleiro bugrino e marcar, dessa vez o arbitro assinalou o gol. Com a vitória, o Palmeiras segue firme na primeira colocação, com 4 pontos a mais que o vice, Corinthians.


Por will Carvalho
0 comentários:

Postar um comentário

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Visitantes

Pesquisar Neste Blog

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Visitantes

Compare Produtos, Lojas e Preços

Seguidores

Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar

Fale com Eudes Sampaio em tempo Real

Fale com Will Carvalho em tempo Real

Últimos Comentários

Todos os Post