Futebol Cabeça
BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Máquina Tricolor goleia e passa para segunda fase da Copa do Brasil

Marcadores: ,


Por: Emerson Rocha


Jogando em Pituaçu ou Pitu-aço, como a torcida gosta de chamar, o Bahia enfrentou na noite de ontem, (19), o time do Potiguar pela Copa do Brasil e deu mais um show. Com o placar de 6x1 o Esquadrão avançou na competição e agora enfrentará o Coritiba.


Podendo empata por 0x0 ou 1x1, o Bahia não se acomodou e logo aos três minutos, Helton Luiz, em belíssima cobrança de falta, abriu o marcador. Aos 21 foi a vez do zagueiro Nen aparecer, e de cabeça marcar mais um para os baianos. Embora tenha criado várias situações de gol o primeiro tempo terminou com o placar de 2x0.


Na segunda etapa o Super-Homem voltou com tudo e continuou o massacre contra o time do Rio Grande do Norte. E com boas atuações do artilheiro Reinaldo Alagoano e do estreante atacante Alex terra, que entrou no lugar de Beto, o Bahia foi pra cima e aos oito minutos Reinaldo fez o terceiro do time da casa.



Logo após o terceiro gol do Bahia, o time de Mossoró fez o seu de honra, aproveitando a confusão do goleiro Fernando. Mas nada que abalasse o ânimo do Esquadrão de aço.



Aos 17, em bom passe de Reinaldo Alagoano, o estreante da noite marcou pela primeira vez com as cores vermelho azul e branco. Terra devolveu a gentileza e aos 25, Reinaldo fez o quinto. Com dois jogadores expulsos, o Potiguar ainda teve tempo de ver Ávine fazer mais um e fechar a conta.



O pensamento do Bahia agora está voltado para o clássico de domingo, pelo campeonato baiano, também em Pituaçu. Se mantiver as boas atuações jogando em casa, o Vitória que se cuide.
0 comentários:

Postar um comentário

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Visitantes

Pesquisar Neste Blog

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Visitantes

Compare Produtos, Lojas e Preços

Seguidores

Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar

Fale com Eudes Sampaio em tempo Real

Fale com Will Carvalho em tempo Real

Últimos Comentários

Todos os Post