Futebol Cabeça
BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Depois de dois anos... Vasco Vence Flamengo

Por Eudes Sampaio


O Vascão derrota o Flamengo por 2 a 0 no fim de tarde desse domingo, num jogo de 16 cartões quem se sobressaiu foi a equipe da colina que quebrou o tabu de 2 anos sem vencer o rubro-negro e segue 100% lider na competição. Num jogo disputado, digno de um clássico no Maracanã Élton e Jeferson marcaram os tentos para o Vasco e consolidaram mais uma vitória que levou o time para a primeira colocação no grupo B com 12 pontos. Já o Flamengo está em terceiro do grupo A com 7 pontos.

Próximo jogo do Vasco é em são Januário contra o Mesquita e o Fla vai enfrentar o Madureira. Os dois jogos serão na quarta-feira.

Gol de Élton




O jogo estava bem competitivo o que gerou várias jogadas bonitas e também muitas faltas. Um fato curioso que aconteceu o juiz Luís Antônio Silva dos Santos, simplesmente distribuiu 16 cartões em campo. Expulsou 5 jogadores 3 do Vasco ( Carlos Alberto, Titi e Ramon) e 2 do Flamengo (Willians e Léo Moura) e ainda sobrou para o Técnico rubro-negro Cuca que foi expulso também da área técnica. Algumas expulsões foram válidas, mas o arbitro exagerou estragando o clássico dos milhões.


Gol de Jéferson



Palma para o publico que encheu o maracanã: renda: R$ 1.213.044,00. público: 69.648 pagantes. Vascaínos e flamenguista presenciaram um o que era para ser um grande jogo, mas não foi isso que os torcedores viram. Congratulações também para Nilton, Élton, Pimpão, Jeferson, Ramon que foram peças fundamentais para a construção da vitoria do bacalhau.

Ps 1. Carlos Alberto mais uma vez dois cartões.

Ps 2. É o segundo jogo do Vasco no campeonato carioca que os juiz aplica tantos cartões. Vale apena observar isso
0 comentários:

Postar um comentário

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Visitantes

Pesquisar Neste Blog

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Visitantes

Compare Produtos, Lojas e Preços

Seguidores

Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar

Fale com Eudes Sampaio em tempo Real

Fale com Will Carvalho em tempo Real

Últimos Comentários

Todos os Post