Futebol Cabeça
BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Faltou gol no segundo BA-VI do ano.



Por: Emerson Rocha

O primeiro BA-VI do novo Pituaçu não foi como se esperava. Os 30 423 pagantes presentes ao estádio saíram com o grito de gol preso na garganta. Tanto o Bahia quanto o Vitória não conseguiram furar os bloqueios impostos por seus treinadores e o clássico terminou mesmo no
0 x 0.



Jogando com um jogador a menos desde os 20 minutos do primeiro tempo, já que o goleiro Marcelo foi expulso, o Bahia foi melhor taticamente do que o Vitória, enquanto o rubro-negro partia em ataques desordenados o tricolor, que embora estivesse jogando no contra-ataque, criava as melhores situações de gol da partida.



O resultado do jogo terminou favorecendo mais o Vitória, que manteve a liderança da competição com três pontos a mais do que o rival tricolor. Para o Bahia, o placar pode parecer injusto, pois embora tenha jogado mais da metade da partida com um a menos, o time do técnico Gallo foi mais objetivo e conseguiu parar o seu adversário.


Com o empate de ontem o Bahia perdeu os 100% de aproveitamento jogando em seus domínios e também a chance de se igualar em números de pontos com o Vitória. Já o Leão desperdiçou a oportunidade de vencer o seu primeiro BA-VI este ano e de abrir seis pontos de vantagem sobre o tricolor.
0 comentários:

Postar um comentário

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Visitantes

Pesquisar Neste Blog

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Visitantes

Compare Produtos, Lojas e Preços

Seguidores

Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar

Fale com Eudes Sampaio em tempo Real

Fale com Will Carvalho em tempo Real

Últimos Comentários

Todos os Post