Futebol Cabeça
BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Timão leva a melhor no clássico


Por : Will Carvalho

Ronaldo? Neymar ? Não. O gol que decidiu o clássico alvinegro foi de Dentinho, um dos principais jogadores do timão, desde a série B.

O Corinthians iniciou o jogo com seus principais jogadores, Chicão e Elias que eram duvidas, foram liberados pelo departamento médico, e foram importantíssimos para o timão.

Já Santos de Wagner Macini entrou em campo com três atacantes: Roni, Kleber Pereira e Neymar. E uma armação que tinha a intenção de fazer o Santos ser muito ofensivo fez com que o peixe não tivesse poder de ataque, pois o meio campo não se ligava ao ataque. Lucio Flávio não armava como se esperava e Neymar não fazia a ligação entre os homens do meio e o trio ofensivo.

Logo aos 15 minutos o gol solitário de Dentinho, de cabeça, após ótimo cruzamento de Douglas decidiu o placar do clássico.

Ronaldo ainda perdeu dois gols. Alias, perdeu um, em que estava impedido, e no outro foi Fabio Costa quem pegou.

Neymar também teve duas chances, na primeira, em belo chute de canhota da entrada da área , que tirou tinta da trave de Felipe. Na segunda, frente a frente com o goleiro corintiano, o garoto bateu muito franco, e o numero 1 tirou com os pés.

Após um segundo tempo melhor e mais movimentado, o Santos até criou boas chances, mas o resultado não se modificou, depois de 1 ano e 5 meses , o Corinthians conseguiu outra vitória em clássico paulista.
0 comentários:

Postar um comentário

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Visitantes

Pesquisar Neste Blog

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Visitantes

Compare Produtos, Lojas e Preços

Seguidores

Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar

Fale com Eudes Sampaio em tempo Real

Fale com Will Carvalho em tempo Real

Últimos Comentários

Todos os Post