Futebol Cabeça
BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Viáfara Salva o Vitória na Copa do Brasil

Marcadores: ,

Por: Emerson Rocha

Os que pensavam que o jogo de ontem (18) seria fácil para o Vitória, tiveram que ver o Leão suar até o fim para vencer o ASA nos pênaltis. O time alagoano não se intimidou e por pouco não tirou a equipe baiana da Copa do Brasil.


Num jogo em que o Vitória tinha tudo pra fazer uma bela exibição diante da sua torcida, o que se viu foi muito sufoco. Após ter empatado por 1x1 no jogo de ida, em Alagoas, o rubro-negro precisava apenas de um empate por 0x0, em Salvador, para classificar. Mas, aos cinco minutos do primeiro tempo, os visitantes abriram o placar com Rodriguinho, depois de falha do zagueiro Thiago Gomes.


O que se viu depois do gol adversário foi um Vitória desesperado em campo e, que tentava a todo estante, esquecer os pesadelos de 2005 e 2007, quando a equipe foi eliminada pelo desconhecido Baraúnas – RN.


De tanto tentar, o leão conseguiu o gol de empate aos 32 da etapa final, Kleiton pegou bonito e deu números finais a partida. Como o resultado do primeiro e segundo jogo foram iguais, a classificação foi decidida nos pênaltis. Foi quando brilhou a estrela do goleiro colombiano Viáfara.



Na disputa de pênaltis os dois times iam bem até a quinta cobrança do ASA, o placa era de 5x4 pro Vitória que já tinha efetuado todas as suas cobranças. Foi quando o goleiro Santos, do ASA, partiu pra cobrança da penalidade, e viu o seu colega Viáfara fazer bela defesa e classificar o Vitória para próxima fase da competição. Agora o próximo adversário do time baiano é o Juventude
0 comentários:

Postar um comentário

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Visitantes

Pesquisar Neste Blog

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Visitantes

Compare Produtos, Lojas e Preços

Seguidores

Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar

Fale com Eudes Sampaio em tempo Real

Fale com Will Carvalho em tempo Real

Últimos Comentários

Todos os Post