Futebol Cabeça
BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Flamengo só empata em jogo frio contra o Tigres

Por Eudes Sampaio


Flamengo empata em 0 a 0 com o Tigres lanterninha do Grupo A, em jogo frio e sem inspiração por parte dos jogadores de ambas equipes. O Tigres abriu o placar com Leandro chaves que foi oportunista na falha do goleiro bruno e mandou para os fundos das redes e para o Fla quem marcou foi Josiel de cabeça. Com o empate o Flamengo vira líder do Grupo B com 7 pontos e o Tigres possui apenas 1 ponto no Campeonato carioca. Próximo jogo do rubro-negro é contra o embalado Vasco no fim de semana, já o caçula do campeonato enfrenta o Boa Vista sábado que vem.
O Flamengo caiu de produção no campeonato, parece que os fatores externos ainda complicam o time, totalmente sem ritmo o time mal conseguia atacar e sempre parava na defesa do Tigres. Quem acabou fazendo o primeiro gol do jogo aos 26 minutos foi o caçula, em falha do goleiro Bruno Leandro Chaves abriu o marcador.
O Fla só foi empatar aos 39 minutos do primeiro tempo com cabeçada de Josiel . No segundo tempo o jogo virou um marasmo e sem vida. Restou para o Flamengo amargar o empate com gosto de derrota e para o Tigres foi o primeiro ponto do campeonato.. bom né?

Gols do jogo

3 comentários:

Esse jogo é o retrato da rotina do futebol apresentado pelos grandes times q depois de vencer algumas partidas, vestem suas chuteiras de ouro e, consequentemente, caem no rendimento. A história q insistentemente se repete no futebol do Brasil. Mas, já estava na hora mesmo, Flamengo tava com muita pose, e apesar d no penultimo ter goleado o líder, o campeonato nao tá nem perto d ser deles. Entao, acorda RUBRO-NEGRO p/correr atrás do prejuizo!! rsrs


é isso aii.. menguinho nao vai pra lugar nenhum... rsss


Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postar um comentário

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Visitantes

Pesquisar Neste Blog

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Visitantes

Compare Produtos, Lojas e Preços

Seguidores

Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar

Fale com Eudes Sampaio em tempo Real

Fale com Will Carvalho em tempo Real

Últimos Comentários

Todos os Post