Futebol Cabeça
BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Mesmo "apagado" Vasco ganha do Boa Vista e segue líder 100%

Por Eudes Sampaio

Na tarde deste domingo, Vasco e Boa Vista fizeram um duelo de lideres, quem se deu melhor foi o gigante da colina que ganhou pelo placar mínimo com gol de cabeça do zagueiro Fernando. A vitória garantiu ao Vasco 10 jogos sem perder, ou melhor, 50 dias invicto. A última derrota foi na estréia da Taça Guanabara contra o Americano, em contra partida o Boa Vista perdeu a invencibilidade no segundo turno, e agora é segundo no Grupo B liderado pelo Flamengo.

Na próxima rodada o Vasco pega o Flamengo no Maracanã, domingo, enquanto o Boa Vista encara o Tigres no sábado.

Com os dois clubes tomando muito cuidado para não perderem a invencibilidade, a partida começou um pouco apática com pequenas jogadas sem perigo. Mas depois de se estudarem começaram a atacar, e quem começou fazendo terror foi o Vasco com Jeferson e Élton que assustaram a meta do goleiro de Saquarema. Mas o Adversário por sua vez não deixou barato e assustou o Vascão. A partida ficou assim, ora o Vasco atacava e o Boa Vista dava o troco em seguida e vice e versa.

Aos 40 minutos do primeiro tempo o Vasco teve uma falta para ser cobrada. Paulo Sergio cobrou da intermediaria e Fernando desviou de cabeça para trás e a bola entrou... foi o primeiro e único gol da partida. Os goleiros foram uma atração aparte belas defesas importantíssimas, e em especial para Tiago que vinha sendo muito criticado pela torcida do Vasco, mas hoje é a arma do time.

Na volta do segundo tempo os times estavam mais dispostos a vencer, no decorrer do tempo os técnicos foram fazendo suas substituições, mas nada disso adiantou o jogo continuou trucado, muito disputado e conquistado a cada chute. Ainda houve muitos lances decisivos no segundo tempo, mas não foram bem aproveitados pelas as equipes, haja vista que o Boa Vista já estava desesperado pelo gol de empate e o Vasco querendo ampliar o marcador....mas os dois falharam

Vasco líder, 100%, 9 pontos e confiante...

Próxima rodada tem clássico.. alguém ai tem coragem de apostar no Flamengo??

Gol do Jogo


0 comentários:

Postar um comentário

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Visitantes

Pesquisar Neste Blog

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Visitantes

Compare Produtos, Lojas e Preços

Seguidores

Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar

Fale com Eudes Sampaio em tempo Real

Fale com Will Carvalho em tempo Real

Últimos Comentários

Todos os Post