Futebol Cabeça
BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Timão não faz boa partida, mas sai com os três pontos.


O time do parque São Jorge foi um dos que mais investiu para essa temporada, com grandes contratações e uma pré temporada bem mais extensa que a maioria dos seus rivais, o Coringão, nos amistosos pré-temporada, dava mostras de que iria sobrar nesse inicio de campeonato. Não é o que tem acontecido.


Apesar das duas vitórias e de um empate, o timão segue devendo uma boa atuação para a fiel. Nesta quarta feira, o time de Mano Menezes conseguiu sua segunda vitória na competição, mas, mais uma vez, não jogou bem e deixou seus torcedores um tanto quanto apreensivos.


Logo aos três minutos de jogo, pênalti para o Corinthians, Chicão bateu e fez, 1 a 0 para o time da casa. Mas depois de então, o Botafogo de Ribeirão Preto investiu contra o time alvinegro, o primeiro tempo inteiro foi do Bota, e o Corinthians se segurou por pouco. O primeiro tempo acabou 1 x 0 pro timão, mas o justo mesmo, era ter terminado no mínimo empatado. (OK, Futebol e Justiça nunca se deram muito bem).


Nos 45 minutos finais, o Corinthians voltou mais atento, e a partida se tornou mais equilibrada, com chances dos dois lados. Aos 19 minutos, o menino Diogo, perdeu um gol incrível para o Corinthians, eles pegou sobra na pequena área, entrou na frente de Souza e chutou pra fora. Entretanto, aos 38, o garoto se redimiu e marcou o gol que sacramentou a vitória do Timão.


Confira os Gols da Partida:


Por : Will Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Visitantes

Pesquisar Neste Blog

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Visitantes

Compare Produtos, Lojas e Preços

Seguidores

Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar

Fale com Eudes Sampaio em tempo Real

Fale com Will Carvalho em tempo Real

Últimos Comentários

Todos os Post