Futebol Cabeça
BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Time intercalado no Paulistão

Marcadores:

Desde o fim do campeonato brasileiro e do imbróglio surgido entre Juvenal Juvêncio e a Federação Paulista de Futebol, especulava-se que o time do Morumbi jogaria o Paulista com o time reserva.

Nesta quarta feira, depois de ter apresentado seus reforços para a temporada e de reiniciar os treinos, o Tricolor comunicou deu seu veredicto final.


Segundo o técnico Muricy Ramalho, o São Paulo irá intercalar jogadores nas partidas e priorizará a parte física dos atletas. Ou seja, a base que jogar na quarta, folgará no domingo, tendo assim, sempre uma semana para treinar e se preparar fisicamente.


No primeiro jogo, contra o Ituano, quarta 21, a base será o time que foi campeão brasileiro ano passado, desse modo, os reforços terão mais tempo para se preparar e se adequar ao clube.


Não é novidade que para o São Paulo, importante mesmo, sobretudo esse ano, é a Libertadores, e ao que tudo indica o Tricolor chega forte, muito forte para lutar pela conquista do quarto titulo da copa continental. O planejamento está sendo bem feito, as contratações foram muito boas e a base foi mantida, agora, a diretoria teve coragem de fazer a coisa certa, tratar o Paulista como deve ser tratado.


Claro que o Campeonato Paulista é importante, pois todo campeonato o é. Mas para o São Paulo, ele servirá mais como preparação para a Libertadores que para conseguir mais um caneco para sala de troféus do clube.


De qualquer forma, como disse o comandante São Paulino, o time que for escalado será um time forte, invariavelmente, visto o elenco tricolor.

Por: Will Carvalho



0 comentários:

Postar um comentário

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Visitantes

Pesquisar Neste Blog

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Visitantes

Compare Produtos, Lojas e Preços

Seguidores

Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar

Fale com Eudes Sampaio em tempo Real

Fale com Will Carvalho em tempo Real

Últimos Comentários

Todos os Post