Futebol Cabeça
BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Galo de volta a ponta e Fenômeno salva Timão

Por : Will Carvalho

Nesta quinta-feira, o São Paulo foi o mesmo que tem sido nos últimos jogos, assim como o Galo. Com a diferença que o tricolor conseguiu jogar um pouco pior do que tem jogado e o Atlético um pouco melhor.

Logo no primeiro minuto de jogo, Miranda deu um vacilo como não está acostumado a dar (Quando a fase é ruim) e entregou a bola para Diego Tardelli que fez o primeiro do Galo.

Durante todo o primeiro tempo o time das Minas Gerais pressionou e o São Paulo rezou pra não ser goleado. As preces são paulinas foram ouvidas e o primeiro tempo acabou mesmo 1 x 0, quando poderia ter sido três ou quatro.

Aos sete minutos da etapa complementar, Serginho fez o segundo do Galo e sacramentou a vitória atleticana. O São Paulo seguiu sem ameaçar e o Atlético preferiu não gastar forças com um peso morto.

Com a vitória, o galo voltou à liderança do brasileirão e deixou os mais de 56 mil torcedores, que lotaram o Mineirão, ainda mais felizes (Já estavam explodindo de alegria com a derrota do Cruzeiro para o Estudiantes na ultima quarta.)

Em São Paulo, Corinthians e Sport se enfrentaram em um jogo de sete gols. No primeiro tempo, quando o Corinthians era melhor, o Sport abriu o placar com o ex são paulino Fabiano.

Logo depois Ronaldo fez dois de cabeça (a gente não pode mais falar que é o ponto fraco dele) e virou o jogo. Cristian, de fora da área, aumentou, aos 4 do segundo tempo. Mas como não era um jogo comum, o Sport fez mais dois aos 18 e aos 22 com Vandinho e empatou o jogo.

Aos 37, quando o Sport ficava com um jogador a menos, Moradei bateu de fora da área e marcou o gol da vitória alvinegra e que deu o 6º lugar ao timão.
0 comentários:

Postar um comentário

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Visitantes

Pesquisar Neste Blog

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Visitantes

Compare Produtos, Lojas e Preços

Seguidores

Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar

Fale com Eudes Sampaio em tempo Real

Fale com Will Carvalho em tempo Real

Últimos Comentários

Todos os Post