Futebol Cabeça
BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Festa no Barradão e triunfo do Vitória


Por: Emerson Rocha




Quando ninguém mais esperava, veio o chute salvador do meio Leandro Domingues, aos 47 do segundo tempo, acertando o ângulo do goleiro gremista, dando mais três pontos ao leão e a segunda colocação no Campeonato Brasileiro.


Antes da partida teve uma grande Festa no Barradão para comemorar a escolha de Salvador como uma das 12 sedes da Copa de 2014, contando com a presença de Ivete Sangalo, a mais ilustre torcedora do Vitória. OS rubro-negros também receberam as faixas de tricampeão estadual (07,08 e 09).


Com a bola rolando, o Vitória dominou todo o primeiro tempo, mas, graças ao espetacular goleiro Victor, o time baiano não conseguiu abrir o placar. O Grêmio só se defendia muito diferente do time dono da melhor campanha da Libertadores.


No segundo tempo continuou a mesma coisa: O Vitória atacava e o Grêmio usa os contra-ataques. Mas de tanto pressionar, o Leão conseguiu o seu gol, com o príncipe do Barradão, Leandro Domingues: 1x0.

O próximo desafio do Vitória é contra o Palmeiras de Obina. A terceira partida consecutiva contra equipes que estão na Libertadores.


0 comentários:

Postar um comentário

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Visitantes

Pesquisar Neste Blog

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Visitantes

Compare Produtos, Lojas e Preços

Seguidores

Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar

Fale com Eudes Sampaio em tempo Real

Fale com Will Carvalho em tempo Real

Últimos Comentários

Todos os Post