Futebol Cabeça
BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Bahia se inspira na Seleção e também goleia


Por: Emerson Rocha



Parece que os jogadores do tricolor ficaram de olhos abertos no jogo da Seleção contra o Uruguai, no Estádio Centenário, e, assim como os canarinhos, também golearam o seu adversário pelo placar de 4x0. Essa foi a melhor partida do Bahia na Série B.


Enfrentando a equipe do ABC de Natal, dirigida por Artuzinho, que em 2007 comandou o Bahia na campanha do acesso à série B, o Esquadrão não teve gratidão pelos serviços prestados pelo ex-treinador, e massacrou o time potiguar.


O Show tricolor começou com o estreante Roberto, recém promovido ao time profissional, que aos 19 min aproveitou o cruzamento do lateral Marcos e cabeceou no ângulo do goleiro Paulo Musse. O segundo gol saiu dos pés do meia Elton, aos 41 da primeira etapa. Aos 43 o esquadrão marcava o terceiro com Lima.


No segundo tempo o tricolor fechou o caixão do time de Arturzinho. Aos 20 min Roberto, a estrela do jogo, marcou mais um e deu números finais à partida: Bahia quatro a zero. Com a goleada o Super-Homem entrou no G4, ocupando a terceira posição. O próximo compromisso é contra o time do Brasiliense, no dia 09 em Brasília.




1 comentários:

Eu falei que o Vasco e Bahia vão subir.. rsss

Vasco em primeiro e Bahia em segundo


Postar um comentário

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Visitantes

Pesquisar Neste Blog

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Visitantes

Compare Produtos, Lojas e Preços

Seguidores

Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar

Fale com Eudes Sampaio em tempo Real

Fale com Will Carvalho em tempo Real

Últimos Comentários

Todos os Post