Futebol Cabeça
BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Vai começar a Série B


Por: Emerson Rocha


Conhecida como o “purgatório” do futebol brasileiro a série B, terá início nesta sexta-feira (8) com quatro confrontos: Bragantino-Sp x São Caetano-SP; Ponte Preto-SP x ABC-RN; Figueirense-SC x Ipatinga-MG; Campinense-PB x Duque de Caxias- RJ. A competição vai até o dia 28 de novembro.


Vinte clubes disputam as quatro vagas para séria A de 2010. Entre eles estão três ex-campeões brasileiros: Bahia, Guarani e Vasco da Gama. Para esses times o retorno à elite do nosso futebol é de vital importância, já que nos últimos anos elas vêm de inúmeros fracassos e escassez de títulos.


Outras equipes tradicionais do nosso futebol também estão na briga pelo acesso como é o caso Figueirense, Fortaleza, Juventude, Paraná, Ponte Preta e Portuguesa que há pouco tempo estavam na primeira divisão. Entre os caçulas da competição estão: Atlético Goianiense, Campinense e Duque de Caxias que conseguiram a ascensão da série C no ano passado.América-RN, Brasiliense, Ceará e Vila Nova-GO também buscam o seu lugar ao sol no certame.



Essa série B promete ser uma das mais disputadas dos últimos anos, já que as equipes não se diferenciam muito tecnicamente. O que vai prevalecer são a garra e vontade dos clubes.
3 comentários:

Série B é pedreira, só da pra ter noção de quem tem chance depois que começar. Mas de qualquer forma, mantidos os times dos estaduais, acho a Portuguesa um bom time, tem boas chances. Além do Vasco, é claro.


Vasco e BAÊA sobem..... o resto briguemm..sendo o Vasco o Campeão...


Isso mesmo Eudes. Série B é terra de cego, os únicos caolhos são Vasco e Bahêa.


Postar um comentário

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Visitantes

Pesquisar Neste Blog

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Visitantes

Compare Produtos, Lojas e Preços

Seguidores

Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar

Fale com Eudes Sampaio em tempo Real

Fale com Will Carvalho em tempo Real

Últimos Comentários

Todos os Post