Futebol Cabeça
BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Barça Heróico

Por : Will Carvalho

Foi um jogo emocionante em Stamford Bridge, apesar de ter sido bem aquém do que se esperava, tecnicamente falando.



As ausências de Puyol, Rafa Marques e principalmente, Henry, prejudicaram muito o Barcelona, que não era nem se quer, sombra do time que vinha encantando a todos na Champions League e no campeonato espanhol.



Mesmo assim, era o time catalão que tomava iniciativa do jogo, mas aos 9 minutos, em uma das primeiras chegadas do Chelsea, Essien fez um golaço.



Lampard tentou bater pro gol, a bola bateu na zaga e sobrou na entrada da área, Essien, sem deixar ela cair, bateu de canhota, a pelota bateu na trave, no chão, e na parte de cima da rede de Victor Valdés, que não pode fazer nada.



Os minutos passavam, o Barça atacava, mas era o Chelsea que levava mais perigo. Messi parecia tímido, muito apagado, Eto’o se esforçava, mas não conseguia furar a muralha inglesa, Daniel Alves jogava mal, errava muitos cruzamentos e chutes. Assim foi por quase todo o jogo.



Já nos últimos minutos da partida, quando ninguém mais acreditava em alguma mudança no placar, depois do Chelsea ter perdido alguns gols, depois do juiz norueguês ter deixado de marcar ao menos dois pênaltis para os blues, depois do zagueirão do Barça Abidal, ter sido expulso (injustamente), o Barcelona acertou o primeiro chute do jogo, o primeiro que não foi pra fora, o chute do gol, o chute da classificação.




Aos 48 minutos do segundo tempo, Messi tocou na entrada da área para Iniesta, melhor jogador do Barcelona na partida, o jogador pegou de primeira, forte, de três dedos, Cech não alcançou a bola, e o Barcelona conseguiu o empate que lhe daria a classificação para a final da Liga.



Os jogadores do Chelsea se desesperaram. Compreensível, era injusto.
Cech foi para área, tentar o gol da vitória, mas era tarde demais, aos 51 minutos, o arbitro Ovrebo apitou fim de jogo.



Os tão famosos - “deuses do futebol” - entraram em campo mais uma vez, para cuidar que fosse feita a final que todos queriam ver, menos os blues.




O Barça enfrentará na final o Manchester United, que atropelou o Arsenal em pleno Emirates Stadium, com gols de Parck e dois de Cristiano Ronaldo para os os Red Devils, e Van Persie, para os Gunners.




Roma será palco de um jogo memorável!
0 comentários:

Postar um comentário

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Visitantes

Pesquisar Neste Blog

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Visitantes

Compare Produtos, Lojas e Preços

Seguidores

Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar

Fale com Eudes Sampaio em tempo Real

Fale com Will Carvalho em tempo Real

Últimos Comentários

Todos os Post