Futebol Cabeça
BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Vasco no sufoco Ganha mais uma

Por Eudes Sampaio
O Vasco ganhou mais uma e segue líder 100% com 21 pontos no Grupo A, a vítima da vez foi o Macaé que perdeu pelo placar mínimo. Rodrigo Pimpão, que mais uma vez entrou de titular no ataque vascaíno, marcou o único gol da partida (palmas para ele!!!). O Vasco agora enfrenta o Bangu em São Januário e o Macaé pega o Tigres. Ambas as partidas serão no Domingo.

O almirante começou dominando o jogo, sufocando o time da casa, apesar de o Macaé ser mandante, o jogo foi no Maracanã as 21h50min, o que gerou um público de pouco mais de 5 mil pessoas (Absurdo). Aos 14 do primeiro tempo depois de belo cruzamento de Ramon, Pimpão empurra a bola para o gol do goleiro Darci. O Macaé até tentou, mas não conseguiu reagir, fora que o gigante da colina esmoreceu no restante da partida.

O destaque do jogo fica para o lateral Ramon do Vasco que deu belas assistências para seus companheiros, mas a incompetência de alguns como o atacante Alex Teixeira impediu que o placar fosse um pouco mais elástico. A noite também foi de reestréia para o jogador Benitéz que mais uma vez entrou nos minutos finais e foi testado por Dorival Junior. Edgar, atacante, Também entrou e deu sua contribuição.

Enfim, foi um jogo morno, daqueles que não vale mais nada no campeonato... Sem graça e deu muito sono, no mais, só serviu pra garanti o Vasco na primeira colocação.

Gol
0 comentários:

Postar um comentário

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Visitantes

Pesquisar Neste Blog

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Visitantes

Compare Produtos, Lojas e Preços

Seguidores

Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar

Fale com Eudes Sampaio em tempo Real

Fale com Will Carvalho em tempo Real

Últimos Comentários

Todos os Post