Futebol Cabeça
BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Vasco e a Eletrobrás

Marcadores:
Por Eudes Sampaio

A novela do patrocínio do Vasco com Eletrobrás continua (desde dezembro de 2008), mas dessa vez parece que está nos capítulos finais. A idéia do patrocínio nasceu no final do ano passado quando o time acabara de ser rebaixado para a Série B do campeonato brasileiro. Há quem diga que o presidente do clube, Roberto Dinamite afirmou que (o patrocínio) seria o presente de Natal para os torcedores vascaínos. Mas o que vimos por mais de três meses foi a demora para se concretizar a parceria, e que agora (parece que) virou o presente da Páscoa da massa vascaína(pelo menos né ?).


A princípio o Vasco só precisaria regularizar a divida que tinha com a união, uns oito milhões de reais e assim conseguir as certidões negativas que o liberariam para acertar o contrato (Só assim uma empresa estatal poderá ser patrocinadora de um clube.), conseguiu. Mas eis que surge uma nova dívida que impede o fechamento do acordo. (parece até que todo universo conspira contra). Essa é a nova luta do almirante.

Contudo, boas noticias chegaram e o clube poderá assinar contrato com a estatal no próximo dia 08 de abril, segundo o jornalista da rádio Bandeirantes Antônio Jorge. Se isso for confirmado será um grande passo na história do clube que está surpreendendo em 2009. E quem sabe Carlos Alberto não permaneça mais um pouco na colina, Aluisio Chulapa não acerte com o Vasco e o grande “reizinho” da torcida, Juninho Pernambucano não volte? Essas são as expectativas dos milhares de corações vascaínos espalhados pelo mundo inteiro.

O Vasco está a 14 jogos sem perder, invicto na Taça Rio, Lider do Grupo A com 21 pontos e favoritíssimo ao titulo estadual.


0 comentários:

Postar um comentário

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Visitantes

Pesquisar Neste Blog

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Visitantes

Compare Produtos, Lojas e Preços

Seguidores

Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar

Fale com Eudes Sampaio em tempo Real

Fale com Will Carvalho em tempo Real

Últimos Comentários

Todos os Post