Futebol Cabeça
BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Vasco 100% vai para as semifinais

Por Eudes Sampaio

O Vasco mostrou nesse domingo que está preparado para as semifinais da Taça Rio, venceu o Bangu por 4 a 0 e se firmou na liderança do Grupo A com 100% de aproveitamento, 24 pontos, invicto a 10 jogos e com 4 pontos a frente do segundo colocado o Fluminense.

A partida serviu para abrilhantar mais ainda a campanha vascaína e mais uma vez Rodrigo Pimpão ser ovacionado pela torcida por causa dos dois gols que fez no fraco Bangu. Os outros dois gols foram marcados pelo Goleiro Tiago e por Alan Kardec.

O próximo confronto do gigante da colina é no sábado contra o Botafogo, primeira semifinal. A outra semifinal fica por conta do Flamengo e Fluminense. Lembrando que o botafogo já está classificado para a decisão do estadual por ter vencido a Taça Guanabara.

O Bangu precisava da vitória e por isso foi pra cima tentando desbancar o favorito Vasco, mas não conseguiu. O gigante da colina envolveu o adversário e aplicou uma grande goleada. E Dorival cumpriu a promessa de fazer 6 pontos a mais na Taça Rio, em alusão a Taça Guanabara quando o time perdeu 6 pontos quando escalou o jogador irregular na partida contra o Americano.

Gols do Jogo


0 comentários:

Postar um comentário

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Visitantes

Pesquisar Neste Blog

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Visitantes

Compare Produtos, Lojas e Preços

Seguidores

Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar

Fale com Eudes Sampaio em tempo Real

Fale com Will Carvalho em tempo Real

Últimos Comentários

Todos os Post