Futebol Cabeça
BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Foi por pouco!!!

Por Daniele Valois

Com três gols de Kleber Pereira, Santos vence a Ponte Preta e assegura classificação nos últimos lances da partida.


A rodada do Campeonato Paulista foi recheada de emoções para o Santos Futebol Clube. Com a missão de vencer a Ponte Preta fora de casa, o Peixe disputou com a Portuguesa, gol a gol, a classificação para as semifinais da disputa e quase viu seu sonho de classificação escapar.

Quando a partida do último domingo foi iniciada, a vaga para a fase seguinte do campeonato pertencia ao time da baixada santista. No entanto, essa tranqüilidade duraria pouco tempo: quando a partida em Campinas ainda estava com o placar de 0X0, a Portuguesa já havia balançado a rede do Santo André duas vezes, passando assim à quarta posição da disputa e minando a classificação santista.

Sete minutos depois, mostrando não estar abatido com o desempenho da Lusa, o Santos abriu o placar com Kleber Pereira. Restava ao alvinegro marcar mais um gol para reaver a classificação, quando a situação santista se complicou ainda mais: A Ponte Preta voltou com tudo após o intervalo do jogo e, aos quatro minutos do segundo tempo, já havia virado a partida. A situação santista tornou-se desesperadora, era necessário virar a partida para poder continuar sonhando com a classificação para a fase seguinte do Paulistão.

Foi aí que a estrela de Kleber Pereira brilhou. Fazendo jus ao título de artilheiro santista, o atacante empatou a partida aos 37 minutos do segundo tempo, colocando ainda mais fogo na disputa. O Santos voltava a ficar há um gol da classificação e intensificou a pressão sobre a Ponte Preta, que acabou cedendo. Aos 43 minutos o zagueiro Jean colocou a mão na bola, dentro da área. Kleber Pereira não desperdiçou a oportunidade e, num gol de pênalti, garantiu a classificação santista.

Na fase seguinte da disputa, o Peixe enfrentará o Palmeiras. A equipe treinada por Luxemburgo entrará em campo com a vantagem de jogar por dois resultados iguais.
0 comentários:

Postar um comentário

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Visitantes

Pesquisar Neste Blog

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Visitantes

Compare Produtos, Lojas e Preços

Seguidores

Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar

Fale com Eudes Sampaio em tempo Real

Fale com Will Carvalho em tempo Real

Últimos Comentários

Todos os Post