Futebol Cabeça
BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Tricolor também garante sua vaga e busca liderança.

Por : Will Carvalho

São Paulo venceu mais uma, Washington marcou mais um, e o tricolor, além de garantir sua vaga na semi, também mantém viva a possibilidade de ultrapassar o líder Palmeiras, na ultima rodada.

O tricolor entrou em campo sonolento, e o Guaratinguetá começou em cima do time do Morumbi.

Mas aos poucos os São Paulinos foram acordando. Primeiro Dagoberto acertou uma cabeceada violenta, que tirou tinta da trave do Guará.

Logo depois, Washington fez papel de pivô e passou pra Jean, que frente a frente com o gol bateu pra fora.

A seguir, foi a vez de W9 deixar Dagoberto de frente pro gol, o atacante tricolor bateu em cima do goleiro Fernando.

O time da casa cansava de perder gols, mais uma vez o camisa nove tricolor fez papel de pivô e passou para Dagol, que mais uma vez, não justificou o apelido, e mandou por cima do gol.

Até que, enfim, após roubada de bola, Dagoberto recebeu livre na área e tocou na saído de Fernando, gol do São Paulo, o atacante comemorou o gol de joelhos e chorando, na lateral do campo.

Entretanto, a vantagem não durou nem até o fim do primeiro tempo, pois Washington colocou a mão na bola e o arbitro marcou o pênalti, que Nenê bateu e fez.

Logo no inicio do segundo tempo, Washington deu números finais ao jogo. Após cruzamento de Hernanes, o atacante fez de cabeça. Foi seu 12º gol na competição, e agora está empatado com Keirrison na artilharia do campeonato.

O Tricolor jogou pra ganhar de dois, de três, e até mais, mas perdeu muitos gols, e no final, ainda tomou uma senhora pressão, com direito a cabeceada no travessão no ultimo segundo de jogo.

Mas a vitória ficou mesmo com o dono da casa.

No próximo jogo, o São Paulo enfrenta o São Caetano, sem 5 titulares que receberam propositalmente o cartão amarelo, para garantirem presença nas semi. Se o tricolor vencer e o Palmeiras não passar de um empate, o time de Muricy Ramalho terminará a primeira fase em primeiro.
0 comentários:

Postar um comentário

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Visitantes

Pesquisar Neste Blog

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Visitantes

Compare Produtos, Lojas e Preços

Seguidores

Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar

Fale com Eudes Sampaio em tempo Real

Fale com Will Carvalho em tempo Real

Últimos Comentários

Todos os Post