Futebol Cabeça
BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Fla x Flu na semifinal

Por Eudes Sampaio


Na última rodada do Campeonato Carioca Flamengo e Fluminense mediram forças no Maracanã, como os dois times já estavam classificados, a disputa girou em torno da ordem das equipes na tabela. Por um lado o Flamengo lutava para permanecer na liderança do Grupo B e o por outro o Fluminense tentava alcançar o Vasco que com o resultado desse jogo está isoladissimo na primeira posição do Grupo A.

Como todos os clássicos cariocas, na partida não faltaram emoções e jogo aguerrido, os dois times foram pra cima buscando o resultado, mas o placar ficou mesmo em 1 a 1 com gol do estreante da noite, Emerson no último minuto do segundo tempo.

O time das laranjeiras começou recuado, mas depois se impôs no jogo, contudo o Flamengo também levou perigo ao gol tricolor. Fred estava a apagado e Josiel estrela do time da gávea, não brilhou nesse domingo.


Com os resultados o Fla e o Flu se classificaram em 1º e 2º respectivamente e se enfrentam na semifinal no fim de semana que vem. A outra semifinal ficou por conta de Vasco e Botafogo.

Gols da Partida


0 comentários:

Postar um comentário

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Visitantes

Pesquisar Neste Blog

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Visitantes

Compare Produtos, Lojas e Preços

Seguidores

Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar

Fale com Eudes Sampaio em tempo Real

Fale com Will Carvalho em tempo Real

Últimos Comentários

Todos os Post