Futebol Cabeça
BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Seleção Brasileira. É hoje.

Marcadores:

Por Eudes Sampaio



É galera... Hoje tem jogo da Seleção brasileira e mais uma vez vamos assistir os jogadores que Dunga “acha” ou “pensa” que tem alguma capacidade para defender as cores amarelas tão temidas da camisa da Seleção mundo a fora. Muitos criticam a escalação do técnico, realmente existem jogadores no Brasil que tem mais volume de jogo do que os “convocados” pela CBF.

Filipe Melo, Josué, Gilberto Silva, Elano e até Luisão são alvos da torcida (ferida) e, principalmente dos jornalistas (ferozes) que criticam a “Seleção de Dunga”. Será que não era mais justo criticarem a Seleção da CBF?.. Essa é a dúvida que existe... Até onde vai a autoridade de Dunga para escolher os jogadores, será que a CBF influi fortemente nas convocações? Ou será que o comandante canarinho é tão cego que não consegue perceber quantos craques existem jogando no Brasil? Hernanes, Nilmar, Miranda, Thiago Neves, Fred e até mesmo o Leo Moura será que não substituiriam a altura uns Ronaldinhos, Adrianos, Filipe Melos e Josués da vida???

É leitores... Ficam aqui essas indagações e reflexões, espero que nos próximos jogos tenhamos uma Seleção mais forte e competitiva e que possamos voltar a sentir aquele desejo de assistir um jogo da Seleção Brasileira.



0 comentários:

Postar um comentário

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Visitantes

Pesquisar Neste Blog

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Visitantes

Compare Produtos, Lojas e Preços

Seguidores

Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar

Fale com Eudes Sampaio em tempo Real

Fale com Will Carvalho em tempo Real

Últimos Comentários

Todos os Post