Futebol Cabeça
BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

FLA e BOTA empatam na 1ª final do Carioca

Por Eudes Sampaio


Flamengo e Botafogo empataram no primeiro jogo da decisão do Estadual e deixam a decisão aberta (Apesar de o BOTA ter retrospectos ruins diante do FLA em decisões) . O jogo como foi previsto foi cheio de chances dos dois lados, muito jogo, muita dividida, provocações e 4 gols. O Próximo confronto da Final vai ser domingo que vem outra vez no Maracanã.

Como clássico é clássico, Botafogo e Flamengo é sinônimo de casa cheia e ontem protagonizaram, mais um show de bola. O Botafogo saiu atrás com um gol de pênalti assinalado por Juan para o urubu, mas depois de passar o nervosismo o alvinegro conseguiu o empate com cobrança de falta por Juninho, e virou o jogo com Reinaldo ainda aos 43 do primeiro tempo, e todo o nervosismo passou para o rubro-negro.

No segundo tempo o Flamengo voltou mais ofensivo e pressionando mais o Botafogo, com Josiel o artilheiro no lugar de Zé Roberto. Enquanto o Botafogo estava cauteloso o Flamengo buscava loucamente o gol. Até que aos 39 minutos Willians partiu pelo lado direito da área driblou o marcador e a bola bateu no zagueiro alvinegro Emerson e entrou no gol, foi o empate rubro-negro e mais uma demonstração de má sorte do jogador botafoguense, pois no jogo passado o mesmo fez um gol contra.

Eu quero que o Botafogo ganhe, mas se fosse apostar com certeza seria no Flamengo.


Gols do jogo




Um lance curioso

Aos 8 minutos do segundo tempo Maicosuel dribla o lateral Juan e o mesmo comete falta dura e ainda falou coisas no ouvido do adversário. Ele estava nervoso demais não acham??? VEJA O VÍDEO



0 comentários:

Postar um comentário

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Visitantes

Pesquisar Neste Blog

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Visitantes

Compare Produtos, Lojas e Preços

Seguidores

Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar

Fale com Eudes Sampaio em tempo Real

Fale com Will Carvalho em tempo Real

Últimos Comentários

Todos os Post