Futebol Cabeça
BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Cruzeiro com a mão na Taça

Por Eudes Sampaio


O Cruzeiro ontem praticamente detonou o Atlético - MG, meteu - de novo - uma goleada de 5 a 0 na primeira partida da decisão do campeonato mineiro. Toda expectativa que o galo tinha com Diego Tardelli no ataque foi por água abaixo. A raposa pode perder até por quatro gols de diferença que leva o titulo... o Atlético vai ter que suar para inverter o placar.

No ano passado o Cruzeiro fez 5 a 0 também e levou o titulo, e esse ano acho que não vai ser diferente não (VOTE NA NOSSA ENQUETE AO LADO). A supremacia cruzeirense é tão grande que o Atlético não o vence por 11 jogos e no próximo domingo tem mais duelo.

Com tardelli bem marcado as “pernas” do galo ficaram amarradas, e o que aconteceu foi um show de gols da raposa. O primeiro veio com Kleber que recebeu um passe de calcanhar e chutou colocado no canto aos 39 do primeiro tempo, depois Leonardo Silva, aos dez e aos 16 e Jonathan, aos 33 e aos 41 do segundo tempo.

A armação do time celeste de Adilson Batista prevaleceu nesse primeiro embate, vamos ver o que Emerson Leão vai fazer do lado atleticano para virar a situação.


Gols do Jogo


0 comentários:

Postar um comentário

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Visitantes

Pesquisar Neste Blog

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Visitantes

Compare Produtos, Lojas e Preços

Seguidores

Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar

Fale com Eudes Sampaio em tempo Real

Fale com Will Carvalho em tempo Real

Últimos Comentários

Todos os Post