Futebol Cabeça
BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Com golaço salvador Palmeiras se classifica

Por: Marcos Cadidé

Foi uma noite para palmeirense nenhum esquecer. Uma classificação suada e sofrida para a segunda fase da Copa Libertadores da América.

Palmeiras e Colo-Colo disputando a segunda vaga do grupo 1, grupo mais difícil da competição, que ainda tinha LDU do equador, atual campeã, e Sport, este último com vaga já garantida nas oitavas de final.

Para o Palmeiras só interessava a vitória, já o time chileno, que jogava em casa, o empate bastaria para conseguir a classificação.

O time de Parque Antártica deu o tom do jogo desde o início, pressionando muito o Colo-Colo, que passou praticamente toda a partida se defendendo. Mas com duas bolas na trave de Keirrisson o Palmeiras não conseguia marcar e parecia que iria acabar com o empate e a classificação do Colo-Colo. As coisas pioraram ainda mais quando o zagueiro Marcão foi expulso no início do segundo tempo.

O Palmeiras há tempos não apresenta um bom futebol como fazia no começo da temporada, e seus principais jogadores não vinham rendendo o que a torcida esperava. Ainda tinha a desclassificação do campeonato paulista ante o Santos, portanto não havia grandes esperanças no time para conseguir uma vitória na partida que já se aproximava do fim.

Foi quando, aos 42 minutos do segundo tempo, numa jogada um tanto despretensiosa, Cleiton Xavier acerta um lindo chute de fora da área e marca o gol que a torcida do Verdão tanto esperava.

Foi uma vitória épica para o time de Vanderlei Luxemburgo, que poderá dar um ânimo extra no mata-mata da Libertadores para enfrentar times mais bem estruturados como os brasileiros e o Boca Juniors da Argentina. Essa Libertadores promete.
4 comentários:

Eu falei que o Palmeiras ia.. rsssss
kkkkkkkk

mas se jogar contra o Sport vai perder


é isso mesmo, se jogar contra o Leão...hasta la vista, baby!!! rsrs


Hasta la vista pro Sport.

Mas se pegar o Cruzeiro, Adios Porcada


anonimo.. vc não conhece o Sport mesmo...


Postar um comentário

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Visitantes

Pesquisar Neste Blog

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Visitantes

Compare Produtos, Lojas e Preços

Seguidores

Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar

Fale com Eudes Sampaio em tempo Real

Fale com Will Carvalho em tempo Real

Últimos Comentários

Todos os Post