Futebol Cabeça
BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Chelsea segura 0 x 0 no Camp Nou

Marcadores:
Por : Will Carvalho

Jogando no Camp Nou, o Chelsea entrou em campo para se defender. O Holandês Guus Hiddinck armou o time bastante fechado em um 3 – 6 – 1, com apenas Drogba na frente.


Já o Barça, jogando diante da sua torcida, precisava do resultado e jogou pra frente, como já é de costume.


O melhor trio ofensivo do mundo, Messi, Henry e Eto’o, deram muito trabalho ao goleiro Cech, mas por mais que insistissem, não conseguiam furar o bloqueio inglês.


Foram muitas as oportunidades de gol pelo lado espanhol, e poucas pelo lado inglês. Enquanto o Barcelona chutou vinte bolas ao gol de Peter Cech, os blues chutaram apenas duas contra a meta de Victor Valdés.


As melhores conclusões catalãs saíram dos pés do Camaronês, Samuel Eto’o; em uma delas, o atacante deu corte seco em cima do brasileiro Alex, que ficou no chão, e bateu pro Gol, mas o goleiro Tcheco fez grande defesa.



Entretanto, a chance mais clara de gol do jogo, foi do Chelsea. O zagueirão Rafa Marques tentou recuar a bola para Valdés, e acabou entregando a pelota de graça para Drogba, que invadiu a área e chutou forte, Valdés fez excelente defesa e salvou o Barça de tomar um gol catastrófico.


No fim do jogo, Bojan, que entrara no lugar de Eto’o, recebeu ótimo cruzamento de Daniel Alves, livre na área, o garoto cabeceou para fora. Dois minutos depois, Hleb, que substituiu Henry, ficou cara a cara com Cech, mas perdeu o gol que faria a alegria dos milhares de torcedores presentes no Camp Nou.



No jogo de volta, dia 06 de maio, o Barça joga por uma vitória simples ou por um empate com gols para ir à final da Liga. Já o Chelsea precisa vencer para ir pela segunda vez consecutiva à final da Champions League, para isso, contará com sua torcida fanática, que certamente irá lotar o temeroso Stamford Bridge.
2 comentários:

Puts torci pro Barça.... mas não deu...rssss


É, mas não duvido o Barça ganhar em Stamford Bridge não. O Chelsea vai ter que marcar um gol pra passar, não vai poder jogar tão retrancado. Não sei se vai conseguir segurar o ataque do Barça não.


Postar um comentário

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Visitantes

Pesquisar Neste Blog

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Visitantes

Compare Produtos, Lojas e Preços

Seguidores

Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar

Fale com Eudes Sampaio em tempo Real

Fale com Will Carvalho em tempo Real

Últimos Comentários

Todos os Post