Futebol Cabeça
BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

O'Shea garante vitória do Manchester

Marcadores:
Por : Will Carvalho

Na semifinal inglesa, entre Manchester United e Arsenal, os Red Devils saíram na frente, e jogarão por um empate para fazer a segunda final seguida da Liga dos Campeões e tentar o Bi.


O Time de Sir Alex Fergunson foi melhor que os Gunners praticamente os 90 minutos de partida. Com Tevez, Rooney e Cristiano Ronaldo na frente, os Red Devils infernizaram a vida do goleiro Almunia, que salvou o time de Arsene Wenger de uma goleada.


Logo nos primeiros minutos o goleiro Almunia fez ótima defesa em cabeceada certeira de Cristiano Ronaldo. Minutos depois, foi a vez de Tevez investir contra o goleiro do Arsenal, que mais uma vez salvou o time de sofrer o primeiro gol da partida.



Mas aos 17 minutos, o que estava na cara que ia acontecer, aconteceu. Após bola na área, o zagueiro Silvestre tentou tirar e matou a zaga do Arsenal, a bola sobrou para O’Shea, que soltou a bomba para fazer o gol da vitória do Manchester.



Sem Arshavin (Não inscrito na Liga), com Fabregas muito marcado e Adebayor isolado na frente, o Arsenal não oferecia perigo para o Manchester, que foi para o intervalo com a partida nas mãos.



No segundo tempo, mesmo sem alterações, Arsene Wenger conseguiu melhorar seu time. O Arsenal teve melhor posse de bola, e mesmo que não conseguisse ameaçar o gol do Holandês Van Der Sar, ao menos não dava tanto espaço para o Manchester.



Alex Ferguson contra-atacou, tirou Tevez e Anderson, e colou Berbatov e Giggs(que completou 800 jogos com a camisa do Manchester). Com as substituições o Manchester voltou a ter o domínio da partida.


Aos 24 minutos, Cristiano Ronaldo soltou um petardo de fora da área, a bola acertou o travessão da meta dos Gunners. O belo lance reinflamou a torcida no Teatro dos Sonhos, mas o placar não mudou.



No segundo jogo, 05 de maio, O Manchester joga por um empate ou derrota por um gol de diferença, desde que marque gol, (2 x 1, 3 x 2, 4 x 3...). Já os Gunners, precisam vencer por dois gols de diferença para irem a final da Liga.
0 comentários:

Postar um comentário

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Visitantes

Pesquisar Neste Blog

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Visitantes

Compare Produtos, Lojas e Preços

Seguidores

Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar

Fale com Eudes Sampaio em tempo Real

Fale com Will Carvalho em tempo Real

Últimos Comentários

Todos os Post