Futebol Cabeça
BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Vasco dá chocolate no Botafogo de 4 a 1 em pleno o Maracanã

Por Eudes Sampaio


Na noite desta quinta-feira o Vasco goleou o Botafogo campeão da Taça Guanabara, em jogo muito disputado, as duas equipes suaram para consegui manter um jogo bem pegado e com muita garra. O Vasco acabou levando a melhor e se mantém como líder no Grupo A com 6 pontos ao lado do Fluminense, levando vantagem no saldo de gol: seis contra dois do tricolor. Já o Botafogo com três pontos é apenas sexto no Grupo B liderado pelo Boa vista com seis. O Flamengo tem seis também, mas perde no saldo de gol: 5 a 4.

Na próxima rodada o Vasco encara o Boa Vista fora de casa e o Botafogo enfrenta o Cabofriense em Cabo Frio. Ambos os jogos são no domingo

A partida teve 15 cartões, sendo que três foram vermelhos. Vasco: Fernando, Nilton, Jéferson, Alex Teixeira, Elton, Carlos Alberto (amarelos), Nilton (Vermelho). Para o Botafogo: Fahel, Emerson, Alessandro, Léo Silva, Gabriel, Victor Simões (amarelo), Gabriel e Diego (vermelho).

O Jogo

O Vasco como sempre começou o jogo com vontade de ganhar com “sangue nos dentes” logo aos dois minutos, Élton recebeu bela assistência de Jeferson e balançou as redes do rival Botafogo, com um chute rasteiro e cruzado no canto esquerdo do goleiro Renan.

O Vasco desde o início dominava a partida com belas jogadas de Carlos Alberto e Ramon que estava em um ótimo dia. Mesmo com o marcador a favor o gigante da colina pressionava muito o time alvinegro: com bola na trave de Alex Teixeira e chutes perigosos de Élton.

Na Metade do primeiro tempo o Botafogo conseguiu se equilibrar um pouco e começou a assustar o goleiro cruzmaltino, que estava muito bem na partida e conseguiu sair muito bem nas bolas.

O Vasco por sua vez começou a explorar os contra-ataques e a posse de bola aumentou para o Bota, mas mesmo assim o time não conseguia aproveitar as chances. O jogo estava muito bom e bem disputado o que gerou várias faltas e vários cartões amarelos, só no primeiro tempo foram oito: cinco pro time da colina e três para os botafoguenses.

No segundo tempo o jogo continuou muito movimentado, Ney Franco tentou mudar o time no começo do jogo para tentar reverter o placar, entrou o lateral Gabriel no lugar do zagueiro Emerson. Mas Dorival Junior estava ligado no jogo e colocou Rodrigo Pimpão que na primeira vez que tocou na bola deu um toque cauteloso para Élton que driblou Renan e empurrou para as redes marcando o segundo gol do Vasco.

Aos 18 minutos Nilton foi expulso o que causou raiva no time vascaíno, Carlos Alberto foi reclamar e acabou levando cartão amarelo. Dorival Junior teve que mexer no time mais uma vez tirou Jeferson e colocou Mateus. Mas o Bota partiu pra cima e diminuiu com Thiaguinho depois de receber lindo passe de calcanhar de Vitor Simões.

Era o dia do Bacalhau, com tanta disposição o Machão da Gama não desperdiçou as oportunidades e Paulo Sergio partiu em direção ao o gol e foi derrubado fora da área Gabriel. Leo lima bateu, com direito a paradinha e converteu o terceiro gol cruzmaltino. A torcida foi ao delírio!

Mas não estava acabado... Rodrigo Pimpão ainda teve tempo de dá assistência a Carlos Alberto que chutou na saída do goleiro alvinegro e liquidou a partida.

Fotos: globoesporte.com

Gols do Jogo


0 comentários:

Postar um comentário

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Visitantes

Pesquisar Neste Blog

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Visitantes

Compare Produtos, Lojas e Preços

Seguidores

Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar

Fale com Eudes Sampaio em tempo Real

Fale com Will Carvalho em tempo Real

Últimos Comentários

Todos os Post