Futebol Cabeça
BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Tricolor perde a segunda seguida no Paulistão

O São Paulo conseguiu.


Que me desculpem os torcedores do sapão, mas perder do Mogi Mirim, sem dúvida um dos piores times deste paulistão 2009 é um feito. Até ontem o Mogi só havia conquistado uma vitória, e amargava a última posição.

Graças ao São Paulo, agora o Mogi tem duas vitórias e não é mais o lanterna do paulista.

Alguns jogadores são paulinos alegaram cansaço, mas calma ai, só três dos jogadores que começaram jogando em Mogi haviam jogado no meio de semana pela libertadores.


Outros disseram que o Tricolor merecia um resultado melhor... Tudo bem, talvez merecesse um 2 x 1, no máximo, mas, ainda assim, merecia perder.

Foi umas das piores partidas do tricolor no ano. Com exceção de Rogério Ceni, Junior César e Arouca, o time foi uma lastima. Com menos de 20 minutos de jogo já estava perdendo por 2 x 0 do Mogi Mirim.

Tão atrás no placar o time de Muricy foi pra cima, Arouca e Junior César até conseguiam armar algumas jogas e alçar bolas na área, o grande problema é que na área estava André Lima, em noite nada inspirada, cabeceou inúmeras bolas pra fora, teve ao menos duas ou três chances de marcar, mas não teve competência para tal.

No segundo tempo, se alguém esperava que o São Paulo fosse com tudo para buscar o empate se enganou, após boa chance de Arouca logo nos primeiros minutos, o Mogi pressionou o tricolor por um bom tempo, e por pouco não chegou ao terceiro tento.

Antes do arbitro apitar o término da partida, Dagoberto ainda conseguiu ser expulso, após entrada dura, onde o árbitro poderia ter dado apenas o amarelo, apesar de o vermelhor também ser aceitavel.

Pra quem tinha visto no mesmo dia uma certa volta fenomenal.... Mogi e São Paulo foi um jogo pra esquecer.

Por : Will Carvalho
0 comentários:

Postar um comentário

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Visitantes

Pesquisar Neste Blog

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Visitantes

Compare Produtos, Lojas e Preços

Seguidores

Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar

Fale com Eudes Sampaio em tempo Real

Fale com Will Carvalho em tempo Real

Últimos Comentários

Todos os Post